Como é trabalhar na Zilor?

Satisfeito com a empresa.

Operador de Utilidades

Lençóis Paulista, SP

Prós: Plano de saúde, mercado cooperado, oportunidade de crescimento, empresa estável. Alguns exemplos q me fazem estar satisfeito com a empresa.

Contras: Um ponto que na minha opinião a empresa deixa a desejar é o fato de não auxiliar nos estudos, não investir na educação dos funcionários. Até existe um programa de bolsa, porém o mesmo é muito difícil conseguir, apenas pessoas q já estão em um bom cargo tem acesso. O outro ponto negativo é a escala 5 x 1 , trabalhando em turno. Considero uma melhora se optassem por 6x2.

Conselhos para presidência: Investir muito na educação, qualificação , capacitação de seus colaboradores.

Zilor

Descrição:A Zilor desenvolve soluções naturais a partir de processos biotecnológicos, por meio da Biorigin, sua unidade de negócios especializada na produção de ingredientes para alimentação humana e nutrição animal.

É uma das acionistas da Copersucar S.A., maior empresa brasileira de açúcar e etanol e uma das maiores exportadoras mundiais desses produtos. E é também associada à UNICA (União da Indústria de Cana-de-açúcar), maior organização representativa do setor de açúcar e bioetanol do Brasil.