Como é trabalhar na Zilor?

Zilor minha segunda casa .

Prós: Pontualidade. Nós. Pagamentos. Ótimos benefícios como cesta convênio farmácia

Contras: Carga horária. Muito. Longa Muito muito escessiva. E

Inspetor de Equipamentos NR 13

Lençóis Paulista, SP

Prós: Beneficios, pontualidade nos pagamentos, ótimo local de trabalho e a coordenação se interage com os subordinados fazendo com que os mesmos se sintam a vontade.

Contras: Carga horária muito grande? Equipamentos velhos, não cuida do meio ambiente e nem dos recursos naturais renováveis sendo assim precisa melhorar nesse aspecto.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos funcionários

Avaliação boa

Analista de Processos

Quatá, SP

Prós: Está empresa é bem conceituada no mercado e busca por tecnologia para se diferenciar no mercado sucroalcooleiro, pois ela acredito na inovação.

Contras: O seu corpo gestor ainda está em desenvolvimento e ainda não compreende as atuais metodologias do mercado, sendo assim ainda há muito resistência a novas metodologias de gestão.

Neutra

Supervisor

Lençóis Paulista, SP

Prós: Ambiente industrial com pessoas e gestão desafiadora.

Contras: Escritórios fora do centro produtivo trazem sub empresas ao negócio com pouco percepção de valor pelos outros colaboradores.

Conselhos para presidência: Adotar uma política de remuneração e valorização equilibrada entre as empresas do grupo e entre as sub empresas

Boa empresa, já foi melhor.

Técnico de Caldeiras

Lençóis Paulista, SP

Prós: Empresa sólida, salários garantidos, empresa em busca de profissionais capacitados. Valorização de funcionários antigos na empresa, cumprimento de leis.

Contras: Perda de benefícios nos últimos anos, algumas mentes antigas impedindo ou atrapalhando o progresso da empresa, alguns cargos sabre carregados e outros nem tanto.

Conselhos para presidência: Valorize quem está comprometido com a empresa.

A melhor empresa da região

CaldeireiroEx-funcionário, saiu em 2016

Quatá, SP

Prós: Empresa focada na segurança dos colaboradores , investimento em treinamento , ótimas condições de trabalho , se mantendo dentro das normas regulamentadoras vigentes.

Contras: Praticamente não há pontos negativos, é uma empresa ótima para trabalhar e crescer profissionalmente , com oportunidades para todos que querem aprimorar.

minha aliviação uma empresa em faze de melhoras

Caldeireiro Especializado

Quatá, SP

Prós: chances de aprendizado uma empresa muito boa por sinal para trabalhar uma empresa que presa muito pela segurança de seus funcionários assim tendo mais qualidade em suas produção

Contras: apesar de ser uma empresa muito competente no que faz o ponto negativo seria a liderança existente pois líder não é apenas mandar dar ordem mas sim fazer a diferença emtre os seus subordinado e para a empresa lider é aquele que traz sua equipe para perto dele para promover união a vendo uma vez união entre equipe alcançara sucesso para a empresa e reconhecimento para ele líder é aquele que veste a camisa da empresa onde trabalha

Conselhos para presidência: para mim hoje a usina zilor é uma das melhores empresa para se trabalhar um conselho que daria seria valorizar mais a experiencia profissional dos colaboradores é logico que a teoria ajuda mas nada melhor que a experiencia faz toda a diferença assim fica mas faceio da empresa incentivar o colaborador a voltar a estudar assim ajuntara EXPERIENCIA E PRATICA TAMBÉM AVALIAR MAS OS LÍDER ANTES DE DAR PODER NAS MÃO POIS PARA MIM É UM DOS MAIORES PROBLEMA .

Negativos e Positivos

Quatá, SP

Prós: Ótima estrutura, moderna, tudo em seu devido lugar. Refeições no refeitório agradável, planos de saúde e benefícios que são de ótima qualidade para os familiares dos colaboradores.

Contras: É uma ótima empresa, porem não é visível o trabalho em equipe entre os processos. A falta de diálogo dos lideres com o liderados também deixa a desejar. Quanto ao crescimento profissional, não vejo muita oportunidades para quem já trabalha na empresa, sempre buscam pessoas de fora.

Tem muito o que melhor no programa de estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Macatuba, SP

Prós: Setores completos, conhecimento de várias áreas, mas depende da vontade de ir atras das informações. Almoço no local, várias opções de cardapio.

Contras: Falta de trabalho em equipe. O responsável pelo estagiário não passa atividades, deixando o estagiário ocioso, não podendo ajudar e aprender.

Uma das melhores empresas do setor sucroalcooleiro pra se trabalhar

Operador de Máquinas

Quatá, SP

Prós: Uma filosofia de respeito as pessoas envolvidas no negócio, sempre buscando melhoria continua dos colaboradores, oferecendo oportunidades de crescimento pessoal,e uma politica de remuneração e benefícios muito satisfatória.

Contras: Um ponto negativo seria muitos cargos de chefia,e assim descentralizando as decisões dentro da empresa,outro ponto negativo seria a falta de divulgação de oportunidades dentro da empresa.

Zilor

Descrição:A Zilor desenvolve soluções naturais a partir de processos biotecnológicos, por meio da Biorigin, sua unidade de negócios especializada na produção de ingredientes para alimentação humana e nutrição animal.

É uma das acionistas da Copersucar S.A., maior empresa brasileira de açúcar e etanol e uma das maiores exportadoras mundiais desses produtos. E é também associada à UNICA (União da Indústria de Cana-de-açúcar), maior organização representativa do setor de açúcar e bioetanol do Brasil.