Como é trabalhar na Zilor?

Empresa ótima

Mecânico de Manutenção

Macatuba, SP

Prós: As oportunidades de crescimento, cesta basica muito boa, convênio medico, convênio odontologico, prêmio por resultados, transporte de qualidade.

Contras: Algumas panelinhas, .

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

Experiência proveitosa com contra indicações

Assistente Administrativo

Lençóis Paulista, SP

Prós: Trata-se de uma grande empresa, que paga os salários de seus colaboradores em dia, além da remuneração os colaboradores contam com diversos benefícios. Quanto ao local de trabalho, conta com uma boa estrutura de trabalho.

Contras: Nesta empresa não basta ser um bom profissional, é requisito OBRIGATÓRIO para prosperar profissionalmente, que tenham bons contatos lá dentro (QI).

Empresa familiar

Quatá, SP

Prós: Bons salários, empresa promove a formação interna com muita qualidade, empresa preza pelo bom relacionamento e valoriza longevidade na casa. Integridade e austeridade fazem parte dos princípios e são valorizados.

Contras: A empresa não possui plano de carreira, índice de job rotation muito baixo causa um certo comodismo nos colaboradores. Falta políticas de remuneração variável clara e bem definida.

Conselhos para presidência: Desenvolver e implementar planos de carreira. Incentivar o job rotation interno. Criar políticas de remuneração variável, meritocrata, que motive e desafie os colaboradores

Integridade

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Lençóis Paulista, SP

Prós: Disseminação do conhecimento, profissionais competentes, otimo ambiente de trabalho e suporte. Beneficios compativeis com o mercado e ambiente seguro.

Contras: Plano de carreira

Empresa boa pra se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Lençóis Paulista, SP

Prós: Plano de saúde muito bom, plano de cargos e salários excelentes, programa de valorização e treinamento, responsabilidade social, proporcionam uma ótima experiência

Contras: Gerentes mal preparados para lidar com pessoas, estimula competitividade, o que torna o ambiente pesado, falta de humildade em alguns funcionários

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Quatá, SP

Prós: Plano de saúde, odontológico, cesta básica. Benefícios de forma. Geral. .

Contras: Gestão. . . .

Boa para quem busca estabilidade, ruim para jovens formandos.

Utilidades

Lençóis Paulista, SP

Prós: Convívio com os gestores. Pontualidade no pagamento dos salários. Canais de abertura para sugestões e reclamações. Bons benefícios. Funcionários com muitos anos de empresa.

Contras: Poucas oportunidades. Baixa valorização a profissionais de operações. Não existe plano de carreira e nem valorizações por metas individuais. Modalidade de turno 5x1 ruim para funcionarios que vem de outras cidades, ficando longe de suas familias.

Conselhos para presidência: Estruturação de metas individuais através de um plano de carreiras. Mais oportunidades internas. Mais presenças nas unidades, principalmente sem marca-las, auxiliaria a desenvolver a politica de organização.

Poucas oportunidades de crescimento são compensadas por bons salários

Analista Ambiental

Quatá, SP

Prós: Pela região em que a empresa esta instalada e pelo setor ao qual ela pertence, os salários e os benefícios que são ofertados aos colaboradores são ótimos atrativos e fazem que os colaboradores permaneção na empresa por muito tempo.

Contras: A falta de oportunidades de crescimento, bem como a baixa rotatividade, faz com que muitos colaboradores busquem oportunidades em outras empresas, fazendo com que se percam muitos talentos.

Zilor minha segunda casa .

Prós: Pontualidade. Nós. Pagamentos. Ótimos benefícios como cesta convênio farmácia

Contras: Carga horária. Muito. Longa Muito muito escessiva. E

Inspetor de Equipamentos NR 13

Lençóis Paulista, SP

Prós: Beneficios, pontualidade nos pagamentos, ótimo local de trabalho e a coordenação se interage com os subordinados fazendo com que os mesmos se sintam a vontade.

Contras: Carga horária muito grande? Equipamentos velhos, não cuida do meio ambiente e nem dos recursos naturais renováveis sendo assim precisa melhorar nesse aspecto.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos funcionários

Zilor

Descrição:A Zilor desenvolve soluções naturais a partir de processos biotecnológicos, por meio da Biorigin, sua unidade de negócios especializada na produção de ingredientes para alimentação humana e nutrição animal.

É uma das acionistas da Copersucar S.A., maior empresa brasileira de açúcar e etanol e uma das maiores exportadoras mundiais desses produtos. E é também associada à UNICA (União da Indústria de Cana-de-açúcar), maior organização representativa do setor de açúcar e bioetanol do Brasil.