Como é trabalhar na Zilor?

Empresa familiar

Quatá, SP

Prós: Bons salários, empresa promove a formação interna com muita qualidade, empresa preza pelo bom relacionamento e valoriza longevidade na casa. Integridade e austeridade fazem parte dos princípios e são valorizados.

Contras: A empresa não possui plano de carreira, índice de job rotation muito baixo causa um certo comodismo nos colaboradores. Falta políticas de remuneração variável clara e bem definida.

Conselhos para presidência: Desenvolver e implementar planos de carreira. Incentivar o job rotation interno. Criar políticas de remuneração variável, meritocrata, que motive e desafie os colaboradores

Integridade

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Lençóis Paulista, SP

Prós: Disseminação do conhecimento, profissionais competentes, otimo ambiente de trabalho e suporte. Beneficios compativeis com o mercado e ambiente seguro.

Contras: Plano de carreira

Empresa boa pra se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Lençóis Paulista, SP

Prós: Plano de saúde muito bom, plano de cargos e salários excelentes, programa de valorização e treinamento, responsabilidade social, proporcionam uma ótima experiência

Contras: Gerentes mal preparados para lidar com pessoas, estimula competitividade, o que torna o ambiente pesado, falta de humildade em alguns funcionários

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Quatá, SP

Prós: Plano de saúde, odontológico, cesta básica. Benefícios de forma. Geral. .

Contras: Gestão. . . .

Boa para quem busca estabilidade, ruim para jovens formandos.

Utilidades

Lençóis Paulista, SP

Prós: Convívio com os gestores. Pontualidade no pagamento dos salários. Canais de abertura para sugestões e reclamações. Bons benefícios. Funcionários com muitos anos de empresa.

Contras: Poucas oportunidades. Baixa valorização a profissionais de operações. Não existe plano de carreira e nem valorizações por metas individuais. Modalidade de turno 5x1 ruim para funcionarios que vem de outras cidades, ficando longe de suas familias.

Conselhos para presidência: Estruturação de metas individuais através de um plano de carreiras. Mais oportunidades internas. Mais presenças nas unidades, principalmente sem marca-las, auxiliaria a desenvolver a politica de organização.

Poucas oportunidades de crescimento são compensadas por bons salários

Analista Ambiental

Quatá, SP

Prós: Pela região em que a empresa esta instalada e pelo setor ao qual ela pertence, os salários e os benefícios que são ofertados aos colaboradores são ótimos atrativos e fazem que os colaboradores permaneção na empresa por muito tempo.

Contras: A falta de oportunidades de crescimento, bem como a baixa rotatividade, faz com que muitos colaboradores busquem oportunidades em outras empresas, fazendo com que se percam muitos talentos.

Zilor minha segunda casa .

Prós: Pontualidade. Nós. Pagamentos. Ótimos benefícios como cesta convênio farmácia

Contras: Carga horária. Muito. Longa Muito muito escessiva. E

Inspetor de Equipamentos NR 13

Lençóis Paulista, SP

Prós: Beneficios, pontualidade nos pagamentos, ótimo local de trabalho e a coordenação se interage com os subordinados fazendo com que os mesmos se sintam a vontade.

Contras: Carga horária muito grande? Equipamentos velhos, não cuida do meio ambiente e nem dos recursos naturais renováveis sendo assim precisa melhorar nesse aspecto.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos funcionários

Avaliação boa

Analista de Processos

Quatá, SP

Prós: Está empresa é bem conceituada no mercado e busca por tecnologia para se diferenciar no mercado sucroalcooleiro, pois ela acredito na inovação.

Contras: O seu corpo gestor ainda está em desenvolvimento e ainda não compreende as atuais metodologias do mercado, sendo assim ainda há muito resistência a novas metodologias de gestão.

Neutra

Supervisor

Lençóis Paulista, SP

Prós: Ambiente industrial com pessoas e gestão desafiadora.

Contras: Escritórios fora do centro produtivo trazem sub empresas ao negócio com pouco percepção de valor pelos outros colaboradores.

Conselhos para presidência: Adotar uma política de remuneração e valorização equilibrada entre as empresas do grupo e entre as sub empresas

Zilor

Descrição:A Zilor desenvolve soluções naturais a partir de processos biotecnológicos, por meio da Biorigin, sua unidade de negócios especializada na produção de ingredientes para alimentação humana e nutrição animal.

É uma das acionistas da Copersucar S.A., maior empresa brasileira de açúcar e etanol e uma das maiores exportadoras mundiais desses produtos. E é também associada à UNICA (União da Indústria de Cana-de-açúcar), maior organização representativa do setor de açúcar e bioetanol do Brasil.