Como é trabalhar na Zilmer Transformadores?

Bom lugar, boas pessoas, mas sem plano de carreira

Estagiário Superior

Prós: Ambiente Agradável, pessoas que te ajudam dentro da empresa, quando você tem uma dúvida alguém tira, liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Sem plano de carreira, a empresa tem muito potencial, mas não possui plano de carreira na empresa, a maioria dos funcionários tem bastante tempo de casa, e não tem mais onde crescer, é uma empresa familiar.

Prós: Contrata pessoas sem experiência e dá a chance para as mesmas aprederem a respeito de processo industrial, estabilidade.

Contras: Falta de benefícios, sem um plano de carreira efetivo, filosofia ultrapassada, salário abaixo do piso em diversas funções , e descaso de pessoas da diretoria com os funcionários dgo chão de fábrica, "um bom dia as vezes não faz mal a ninguém " .

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira, oferecer benefícios e algumas gratificações, mostrar para seus funcionários o quanto ele é fundamental para empresa, oferecer salários compatíveis com a função exercida e controle de qualidade mais rigoroso.

Zilmer Transformadores