Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Zilmer Transformadores?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom lugar, boas pessoas, mas sem plano de carreira

    Estagiário Superior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente Agradável, pessoas que te ajudam dentro da empresa, quando você tem uma dúvida alguém tira, liberdade para desenvolver seu trabalho.

    Contras: Sem plano de carreira, a empresa tem muito potencial, mas não possui plano de carreira na empresa, a maioria dos funcionários tem bastante tempo de casa, e não tem mais onde crescer, é uma empresa familiar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Fundada a muito tempo, porém com filosofia ultrapassada!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa dá oportunidade para pessoas sem experiência, é flexível em relação a horários, oferece na maioria das vezes condições boas de trabalho e tem localização privilegiada.

    Contras: Por se tratar de um empresa de família, a diretoria é muito omissa diante das dificuldades da empresa, nem se quer conhecem o processo do produto que vendem, poderiam apontar falhas e propor melhorias, existe uma divisão bizarra entre setores com intuito de um ser melhor do que o outro, não tem plano de carreira, os funcionarios são praticamente descartáveis, trabalham cerca de 1 ano e já demonstram vontade de se desligar, tanto pelo feedback negativo dos que trabalham lá e a baixa valorização da corporação, os lideres não conseguem ter autonomia devido a omissão da diretoria, em geral a diretoria é bem ausente, na Zilmer a intenção de FATURAR sempre vem na frente de tudo, inclusive da qualidade do produto que vendem. Uma empresa de 60 anos, pioneira em quase tudo que vende em um mercado que nem é tão competitivo estar numa situação dessas é algo lamentável.

    Conselhos para presidência: Capacitar a mão de obra, para uma uma fabricação mais ágil e perfeita dos produtos. Plano de carreira efetivo. Maior participação da diretoria no processo de fabricação. Melhorar a infraestrutura. Otimizar processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Funcionário


    Prós: Contrata pessoas sem experiência e dá a chance para as mesmas aprederem a respeito de processo industrial, estabilidade.

    Contras: Falta de benefícios, sem um plano de carreira efetivo, filosofia ultrapassada, salário abaixo do piso em diversas funções , e descaso de pessoas da diretoria com os funcionários dgo chão de fábrica, "um bom dia as vezes não faz mal a ninguém " .

    Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira, oferecer benefícios e algumas gratificações, mostrar para seus funcionários o quanto ele é fundamental para empresa, oferecer salários compatíveis com a função exercida e controle de qualidade mais rigoroso.

Informações da empresa

Zilmer Transformadores

RH: quer atrair bons talentos?