Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na ZF

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Fretado ida/volta ZF-Terminal com adicional do valor do Vale Transporte necessário

Plano de Saúde 1 avaliação

Benefícios básicos de um plano de saúde. Opção para a cidade de Limeira, Campinas e São Paulo.

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Estágio - Ex-funcionário - Limeira, SP

Ótimo salario, Ótimos benefícios de plano de saude e cesta básico assim como também o PLR.

Estagiário de Contabilidade/Controladoria - Sorocaba, SP

Bem atrativos se compararmos aos oferecidos no mercado atual. Todos os benefícios + bolsa auxílio no valor de R$1.300,00 com fretado da empresa até terminal/etc.

Engenheiro de Métodos - Limeira, SP

Normais. Todos comuns a essa categoria de empresa. Nenhum tipo diferenciado. Nenhum diferencial em relação ao existente a outras empresas similares

Analista de Orçamento Sênior - Limeira, SP

PLR e bônus abaixo do praticado no mercado. Refeição no local, porém de baixa qualidade e não tem outras opções perto da empresa. Academia no local sem custo para os funcionários.

Comprador Pleno - Limeira, SP

Plano de saude regional, cesta básica, restaurante no local, participação nos lucros, academia dentro da empresa, seguro de vida, estacionamento.

Saiba mais

• Subsídio para academia
  • Auxílio-Creche
  • Vale-Refeição
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Declarados

ZF

Descrição:A ZF é uma empresa que atua na produção de sistemas de transmissão e tecnologia de chassis, contando com 122 unidades de produção em 26 paúses do redor do mundo e mais de 70 mil funcionários. Fundada em 1915, na Alemanha, chegou ao Brasil em 1958, na cidade de São Caetano do Sul (SP), onde controla a ZF América do Sul. Possui fábricas em Belo Horizonte (MG), São Bernardo do Campo (SP) e Araraquara (SP), além de uma outra na Argentina, onde emprega mais de cinco mil colaboradores.