Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ZF?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Visão Geral

    Engenheiro da Qualidade do Fornecedor (EQF)

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Liberdade para trabalhar dentro daquilo que foi estabelecido. Nível de cobrança é coerente, desde que haja transparência. Política de horário flexível utilizada pela empresa possibilita conciliar bem a vida pessoal com a profissional.

    Contras: Falta de planejamento de outros colegas de trabalho ou outras áreas podem chatear. Demandas (falsas ou não) urgentes exigem paciência e cuidado. Burocracia em alguns processos administrativos diversos e relacionados ao dia a dia de trabalho deixa de ser razoável. Só cresce se for amigo do chefe, ou se tiver muita sorte, ou se vier de fora em cargo de chefia, mas isso ocorre em quase toda empresa.

    Conselhos para presidência: Diminuir a politicagem e seguir os processos como já estão determinados sem querer reinventar a roda.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

ZF

Descrição:A ZF é uma empresa que atua na produção de sistemas de transmissão e tecnologia de chassis, contando com 122 unidades de produção em 26 paúses do redor do mundo e mais de 70 mil funcionários. Fundada em 1915, na Alemanha, chegou ao Brasil em 1958, na cidade de São Caetano do Sul (SP), onde controla a ZF América do Sul. Possui fábricas em Belo Horizonte (MG), São Bernardo do Campo (SP) e Araraquara (SP), além de uma outra na Argentina, onde emprega mais de cinco mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?