Como é trabalhar na Zero-Defect?

Avaliação Zero Defect

Testador de Software

Porto Alegre, RS

Prós: Boa empresa para iniciar na área de testes de software. Ambiente muito bom. Colegas empenhados para ensinar. Da oportunidades de crescimento.

Contras: Acredito que precise um pouco mais de organização nos projetos executados. Precisa ter um melhor controle em relação aos funcionários que trabalham na empresa.

Porto Alegre, RS

Prós: Dão bastante atenção pro funcionário assim comi bastante folgas. Ambiente aconchegante e descontraído.

Contras: Quantidade de trabalho muito variável, fazendo com que as vezes sobre gente e as vezes falte. Muita necessidade de pessoas fazendo hora extra nos finais de semana

É uma boaempresa

Tester

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa oferece treinamento para seus colaboradores. Excelente empresa para quem quer iniciar a correira na área de qualidade de software.

Contras: Não segue o plano de carreira que é informado na entrevista de emprego. Os processos interno são muito demorados, falta organização da gerencia.

Testador

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho , possibilidade de aprende bases de testes. fundamentos de testes , ferramento utilizadas para abertura de bugs , mapeamento de casos de teste

Contras: Deveria ter mais clientes e projetos , para que os funcionários , pudessem ter diferentes experiencias , carga horaria alta , inclusive aos fins de semana .

Boa empresa para iniciar

Testador JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo lugar para iniciar a carreira de testes. Há reconhecimento dos profissionais e um incentivos para conclusão de cursos e aperfeiçoamento fora do ambiente de trabalho.

Contras: Muita carga horária, principalmente ocupando finais de semanas e feriados, as vezes sem aviso com antecedência. Em alguns casos há sobrecarga de atividades mesmo em dias regulares em projetos específicos. A maneira da realização de testes toda manual também está um pouco ultrapassada, com pouco tempo no projeto livre não há tempo para aperfeiçoar as técnicas de teste dentro do projeto.

Conselhos para presidência: Distribuir mais as cargas horárias com a contratação de mais colaboradores evitando a sobrecarga dentro dos projetos e melhorar oportunidades de rotatividade dentro dos projetos.

Uma boa empresa para aprender e se aperfeiçoar!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: A Zero-Defect possui um ótimo ambiente de trabalho, descontraído e que proporciona um boa evolução do profissional quanto a educação na área de T.I.

Contras: A empresa possui gerências totalmente desorganizadas, que não possuem experiência na área o que acaba dificultando a execução de projetos. Suas avaliações individuais de profissionais não funcionam para a evolução de carreira, sendo que alguns profissionais ficam sempre a "sombra" de outros mais antigos. Os salários da empresa também não são compatíveis com as atividades exercidas!

Excelente empresa para se começar na área de teste.

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente legal, colegas parceiros, diretoria acessível. Baixa pressão nas entregas. Tempo para se aprender a desenvolver uma atividade e/ou projeto. Abertos a novas ideias sem pré-julgamentos.

Contras: Plano de carreira não condizente com a realidade do dia - dia. A empresa possui um suposto plano de carreira, mas que não é levado em prática. Salários abaixo do mercado.

Neutro

Porto Alegre, RS

Prós: as pessoas na empresa são bacanas, o ambiente é bom e bastante dinâmico, ocorrem confraternizações e a empresa dá liberdade aos funcionários.

Contras: a empresa parou no tempo, deveria ter se atualizado em termos de mercado, buscar mais clientes, investir em outros segmentos e novos tipos de testes.

Bons colegas!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Colegas fazem com o ambiente seja agradável, proporcionando conhecimento e boa relação.

Contras: Plano de carreira não é claro e transparente ao colaborador, assim como os treinamentos deixam muito a desejar em relação ao que o mercado necessita.

Testador de Software

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios, plano de carreira, treinamento, entre outros.Não tenho mais pontos positivos para expor sobre a empresa.

Contras: Empresa não utiliza plano de carreira para todos os funcionários, diferenciação entre funcionários, estagiários em demasia na empresa.

Zero-Defect