Como é trabalhar na Zero-Defect?

Uma boa empresa para aprender e se aperfeiçoar!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: A Zero-Defect possui um ótimo ambiente de trabalho, descontraído e que proporciona um boa evolução do profissional quanto a educação na área de T.I.

Contras: A empresa possui gerências totalmente desorganizadas, que não possuem experiência na área o que acaba dificultando a execução de projetos. Suas avaliações individuais de profissionais não funcionam para a evolução de carreira, sendo que alguns profissionais ficam sempre a "sombra" de outros mais antigos. Os salários da empresa também não são compatíveis com as atividades exercidas!

Excelente empresa para se começar na área de teste.

Testador Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente legal, colegas parceiros, diretoria acessível. Baixa pressão nas entregas. Tempo para se aprender a desenvolver uma atividade e/ou projeto. Abertos a novas ideias sem pré-julgamentos.

Contras: Plano de carreira não condizente com a realidade do dia - dia. A empresa possui um suposto plano de carreira, mas que não é levado em prática. Salários abaixo do mercado.

Neutro

Testador Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: as pessoas na empresa são bacanas, o ambiente é bom e bastante dinâmico, ocorrem confraternizações e a empresa dá liberdade aos funcionários.

Contras: a empresa parou no tempo, deveria ter se atualizado em termos de mercado, buscar mais clientes, investir em outros segmentos e novos tipos de testes.

boa

Testador

Porto Alegre, RS

Prós: oferece treinamento , beneficios são bons , alem de auxilio educação , onde voce pode estudar fazer algum curso , que a empresa paga para o colaborardor

Contras: trabalhar fora do horario eventualmente , pois tem algumas forças tarefas que acabem necessitando que voce atue em horarios ou dias que voce nao iria trabalhar

É uma boaempresa

Tester

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa oferece treinamento para seus colaboradores. Excelente empresa para quem quer iniciar a correira na área de qualidade de software.

Contras: Não segue o plano de carreira que é informado na entrevista de emprego. Os processos interno são muito demorados, falta organização da gerencia.

Bons colegas!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Colegas fazem com o ambiente seja agradável, proporcionando conhecimento e boa relação.

Contras: Plano de carreira não é claro e transparente ao colaborador, assim como os treinamentos deixam muito a desejar em relação ao que o mercado necessita.

Testador de Software

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios, plano de carreira, treinamento, entre outros.Não tenho mais pontos positivos para expor sobre a empresa.

Contras: Empresa não utiliza plano de carreira para todos os funcionários, diferenciação entre funcionários, estagiários em demasia na empresa.

Zero-Defect