Como é trabalhar na Zeppini?

Antes de entrar na empresa, consulte os funcionários e tenha referências antes da tomada de decisão.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário compatível ou maior que o praticado no mercado, estacionamento próprio para funcionários, pontualidade no pagamento dos salários e benefícios

Contras: Modelo de gestão da empresa ultrapassado, com controle absurdo sob os funcionários à ponto de burocratizar os processos e torná-los ineficientes. Ambiente de trabalho ultra rígido que traduz na desmotivação generalizada dos funcionários, com alta taxa de rotatividade dos colaboradores. A relação dos gestores com os funcionários é pautada pela desconfiança, um retrato da cultura da empresa. RH departamental sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Coaching e tratamento psicológico para os gestores familiares.

coerente

Analista de Suporte Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, estacionamento para funcionários, bons benefícios como refeitório no local e plano de saúde, tem plano de carreira para todos os níveis.

Contras: Controle rígido de horário e desconto no salario por atraso de minutos. Empresa familiar onde os parentes travam batalha por poder. Diretores muito agressivos.

Conselhos para presidência: Modernizar a gestão de pessoas.

Líder de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa comprometida com as obrigações quanto a remuneração dos colaboradores, pagamento de salários justos, compatíveis com mercado e pagos em dia

Contras: Infelizmente o fato de ser uma empresa familiar e ter pessoas despreparadas em cargos relevantes que influenciam nas decisões, e inerente sua fragilidade de gestão

Zeppini

Supervisor de Logística

Prós: Empresa honesta e organizada

Contras: Infelizmente é uma empresa familiar no mau sentido, onde em cargos importantes possui pessoas despreparadas.

Arcaica e defasada.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Próximo da minha residência. Plano de saúde não é descontado embora seja bem sofrivel, refeitório e estacionamento no local. Horário das 07:00hs as 17:00hs

Contras: Empresa familiar onde TODOS os processos são engessados, RH que não visa o bem estar do func, sem plano de carreira, salário abaixo da media. Não aceitam atestado médico de consulta, apenas de pronto atendimento.

Conselhos para presidência: Oxigenar a empresa com filosofia atual e desfazer-se de diretores e gerentes da década de 70

Ótima oportunidade para crescimento profissional e experiência!

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa extremamente respeitada no mercado, ótimas oportunidades para aprendizado concreto e de promoção de cargo. Ótimo ambiente organizacional.

Contras: Empresa com cultura familiar, processos engessados e pouca inovação processual. Práticas arcaicas de RH.

Grande potencial, mas com problemas crônicos devido a estrutura familiar.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Boa faixa salarial, bom ambiente de trabalho, restaurante dentro da empresa, boa capacidade de investimento.

Contras: Familiares despreparados nos cargos chaves, o que limita qualquer progresso apesar dos investimentos do proprietário para tentar modernizar a gestão da. Regime de controle de funcionário de alto valor agregado, igual de opetario de fábrica, o que nao faz o menor sentido. Estrutura piramidal, e de opressiva, una pena, tendo em vista o potenciaobda empresa.

Conselhos para presidência: Contrate gestores modernos, e submeta os familiares as decisões destes. E claro, ideal seria refira-los de lá, mas eu imagino q isso seja um desafio!

Boa para se desenvolver.

Comprador Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Acesso a alta direção, diversidade de produtos permite conhecimento de muitas coisas. Clima é muito agradável entre funcionários da empresa toda.

Contras: Empresa familiar impede aceso a gestão daqueles que não são da família. Não há restaurantes ou comércio ao redor. O trânsito para chegar e sair da empresa é grande.

Muito Boa

Suporte Técnico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente de trabalho, a relação entre as pessoas é ótima e saudavel, os beneficios também são bons, uma empresa que pode agregar bastanete conhecimento técnico e ajudar a desenvolver o profissional.

Contras: poderia ter mais integração entre as areas com alguma festa tematica na empresa, bingos e etc... acredito que não haja muita sincronização entre os setores, o que atrapalha alguns processos.

Excelência

Coordenador de Produção

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Reconhecimento do profissional e dos compromissos assumidos

Contras: Não tem. Embora seja uma empresa de médio porte, há muitas oportunidades de crescimento

Conselhos para presidência: Continuem valorizando o profissional.

Zeppini