Como é trabalhar na Zeppini?

Arcaica e defasada.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Próximo da minha residência. Plano de saúde não é descontado embora seja bem sofrivel, refeitório e estacionamento no local. Horário das 07:00hs as 17:00hs

Contras: Empresa familiar onde TODOS os processos são engessados, RH que não visa o bem estar do func, sem plano de carreira, salário abaixo da media. Não aceitam atestado médico de consulta, apenas de pronto atendimento.

Conselhos para presidência: Oxigenar a empresa com filosofia atual e desfazer-se de diretores e gerentes da década de 70

Insatisfeito

Prós: Perto da minha casa, horário de trabalho das 7 as 17

Contras: Plano de saúde eh descontado integralmente do salario

Zeppini

Supervisor de Logística

Prós: Empresa honesta e organizada

Contras: Infelizmente é uma empresa familiar no mau sentido, onde em cargos importantes possui pessoas despreparadas.

Boa para se desenvolver.

Comprador Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Acesso a alta direção, diversidade de produtos permite conhecimento de muitas coisas. Clima é muito agradável entre funcionários da empresa toda.

Contras: Empresa familiar impede aceso a gestão daqueles que não são da família. Não há restaurantes ou comércio ao redor. O trânsito para chegar e sair da empresa é grande.

Líder de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa comprometida com as obrigações quanto a remuneração dos colaboradores, pagamento de salários justos, compatíveis com mercado e pagos em dia

Contras: Infelizmente o fato de ser uma empresa familiar e ter pessoas despreparadas em cargos relevantes que influenciam nas decisões, e inerente sua fragilidade de gestão

Muito Boa

Suporte Técnico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente de trabalho, a relação entre as pessoas é ótima e saudavel, os beneficios também são bons, uma empresa que pode agregar bastanete conhecimento técnico e ajudar a desenvolver o profissional.

Contras: poderia ter mais integração entre as areas com alguma festa tematica na empresa, bingos e etc... acredito que não haja muita sincronização entre os setores, o que atrapalha alguns processos.

Ótima oportunidade para crescimento profissional e experiência!

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa extremamente respeitada no mercado, ótimas oportunidades para aprendizado concreto e de promoção de cargo. Ótimo ambiente organizacional.

Contras: Empresa com cultura familiar, processos engessados e pouca inovação processual. Práticas arcaicas de RH.

Excelência

Coordenador de Produção

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Reconhecimento do profissional e dos compromissos assumidos

Contras: Não tem. Embora seja uma empresa de médio porte, há muitas oportunidades de crescimento

Conselhos para presidência: Continuem valorizando o profissional.

Zeppini