Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Zeppelin Systems?

Bom para o inicio de carreira

Estagiário de Logística

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa renomada no mercado, grandes oportunidades de melhorias e desenvolvimento, bom ambiente de trabalho e ótima empresa para começo de carreira .

Contras: Cultura de crescimento e melhoria continua fraca, gestores fechados a mudanças, falta um plano de desenvolvimento dos colaboradores e o salário é baixo.

Conselhos para presidência: Mudar a mindset e integrar as áreas

Ótima pra trabalhar mas paga pouco

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O clima organizacional é legal; há um bom aproveitamento de estagiários no quadro de funcionários; possibilidade de job rotation e grande aprendizado

Contras: Não há um plano de carreira definido e os salários não são os melhores. Algumas ideias novas não conseguem ser implantadas porque barra em outros setores

Ex-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente e pessoas. Ótimo local para desenvolvimento. Muitas chances de trabalho e aprendizagem. Empresa excelente. Ótima oportunidade para quem está em início de carreira.

Contras: Autonomia. Pouco autonomia para atividades de melhorias. Empresa pequena. Há dificuldades de trazer ideias inovadoras. Porém é excelente empresa e organização nota 10.

Excelente empresa para iniciar sua carreira

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa que valoriza muito o conhecimento de seus funcionários, não medindo esforços no que diz respeito ao incentivo do estudos.Grande oportunidade de se desenvolver e ser mandado para fora do país

Contras: Hierarquia um tanto quanto desestrutirada, alguns gerentes um pouco despreparados, que só se movimentam quando o diretor da empresa entra em cena.

Conselhos para presidência: Agilizar mais os processos internos, pois apesar de a empresa não ter porte gigante, as coisas acontecem de forma enrolada e demorada internamente

Multinacional alemã

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Multinacional alemã de grande porte, especialista em manuseio de materiais a granel, com destaque para o know-how em trasporte pneumático.

Contras: A empresa possibilita um vasto aprendizado, no entanto seria interessante a inclusão de um Job Rotation para melhorar ainda mais a experiência profissional do colaborador.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidades de crescimento e viajar para fora do país. Oportunidade aprendizado é um diferencial proporcionando formação de profissionais competentes. Integração entre as plantas do mundo inteiro.

Contras: É uma ótima empresa para se trabalhar, é certificada pela norma ISO9001;2008 em produtos e processos, proporciona incrivel aprendizado. Um contra seria a falta do Job Rotation.

Tudo para ser boa, mas...

Vendedor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa sólida, multinacional idônea. Boas instalações, liberdade de ação para buscar negócios. Estrutura técnica e equipamentos modernos. Boa localização.

Contras: Divergência de postura inovadora x conservadora entre diretor comercial e diretor geral. Maquiagem de resultados apresentados à matriz. Politicagem predatória. Limitações de atuação pela falta de cooperação da matriz.

Conselhos para presidência: Dispensar o diretor comercial...limitado e dissimulado.

Bom ambiente de trabalho.

Auxiliar

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa possui um bom ambiente de trabalho, com profissionais empenhados. A empresa possui bom espaço construído com uma boa infraestrutura.

Contras: Apesar dos pontos positivos, a empresa possui salários um pouco abaixo do mercado. Além disso, a empresa não possui tantas oportunidades para crescimento profissional.

Um bom local para trabalhar.

Analista de Vendas

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente muito bom de trabalhar. Temos liberdade de expor nossas ideias. Benefícios satisfatórios. Todos são tratados com igualdade na empresa.

Contras: Não há plano de carreira. A valorização só vem quando você tem que insistir e provar por A+B que você merece tal coisa. Falta uma politica humana no nosso RH.

Conselhos para presidência: Que valorizasse seus funcionários. Confiasse na equipe do qual é gerido pela presidência. De oportunidade para as pessoas aperfeiçoarem o que tem de melhor. Se errar, certamente estará mais próximo do acerto.

Empresa boa

Técnico de Segurança do Trabalho

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa fornece benefícios como convênio médico, restaurante na empresa

Contras: A empresa me permite pouca autonomia para tomar decisões

Zeppelin Systems