Como é trabalhar na Zeppelin Systems?

Tudo para ser boa, mas...

Vendedor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa sólida, multinacional idônea. Boas instalações, liberdade de ação para buscar negócios. Estrutura técnica e equipamentos modernos. Boa localização.

Contras: Divergência de postura inovadora x conservadora entre diretor comercial e diretor geral. Maquiagem de resultados apresentados à matriz. Politicagem predatória. Limitações de atuação pela falta de cooperação da matriz.

Conselhos para presidência: Dispensar o diretor comercial...limitado e dissimulado.

Bom ambiente de trabalho.

Auxiliar

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa possui um bom ambiente de trabalho, com profissionais empenhados. A empresa possui bom espaço construído com uma boa infraestrutura.

Contras: Apesar dos pontos positivos, a empresa possui salários um pouco abaixo do mercado. Além disso, a empresa não possui tantas oportunidades para crescimento profissional.

Um bom local para trabalhar.

Analista de Vendas

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente muito bom de trabalhar. Temos liberdade de expor nossas ideias. Benefícios satisfatórios. Todos são tratados com igualdade na empresa.

Contras: Não há plano de carreira. A valorização só vem quando você tem que insistir e provar por A+B que você merece tal coisa. Falta uma politica humana no nosso RH.

Conselhos para presidência: Que valorizasse seus funcionários. Confiasse na equipe do qual é gerido pela presidência. De oportunidade para as pessoas aperfeiçoarem o que tem de melhor. Se errar, certamente estará mais próximo do acerto.

Empresa boa

Técnico de Segurança do Trabalho

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa fornece benefícios como convênio médico, restaurante na empresa

Contras: A empresa me permite pouca autonomia para tomar decisões

Construtiva

Caldeireiro

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os pontos positivos sao as amizades das pessoas q trabalham la

Contras: P mim as pessoas q gerenciam a empresa nao estao preparadas p assumir tal respinsabilidade

Conselhos para presidência: Reavaliar as liderancas dentro da empresa

Zeppelin Systems