Como é trabalhar na Zenvia?

A Zenvia é um excelente lugar para pessoas empreendedoras, independentes e apaixonadas pelo que fazem!

Porto Alegre, RS

Prós: Clima de abertura para conversas, bom ambiente de trabalho, estrutura não é engessada, bons salários, preocupação com o bem-estar colaboradores e flexibilidade de horário

Contras: Mudanças constantes, fusões, instabilidade, predileção das lideranças, decisões tomadas com visão de muito curto prazo que geram impactos na operação, nas pessoas e nos resultados.

Conselhos para presidência: Abstraia-se do papel de sócio e mergulhe na operação da empresa - executando seu papel como CEO, tomando decisões mais assertivas. Deixe de dar ouvidos às reclamações, jogos de poder e implicâncias das demais lideranças, para que tenha uma visão imparcial da organização. É importante que voltemos a cultivar valores dentro da empresa para uma cultura saudável e estes, assim como o bons exemplos, vêm de cima.

Zenvia

Descrição:Líderes no mercado brasileiro de serviços móveis. Estão no mercado há mais de 12 anos atendendo milhares de empresas de diferentes segmentos, enviando e recebendo milhões de mensagens todos os dias.