Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Zênega

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Zênega

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Projetos

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Zênega, no mês de julho de 2018.

Entrevista: A mulher do RH fez várias perguntas a respeito do cargo, se eu entendia de algumas partes técnicas, mas ela não sabia formular as perguntas pois não entendia nada a respeito do assunto. Ela fez várias anotações em um papel e chamou o engenheiro para conversar comigo, o próprio engenheiro falou mal dela e disse que não entendia nada do que estava no papel. Ele fez uma entrevista comigo e me saí bem, ele disse até que eu era o que eles precisavam. No dia seguinte me disseram que não fui aprovado, me ofereceram outra vaga que não tinha nada a ver com o que eu buscava e que tinha um salário bem menor, a qual eu recusei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você já fez projetos para instalação de novos sites?
    R: Não fiz, mas acompanhei alguns projetos.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Zênega

Descrição:A Zênega é uma empresa de capital nacional privado, fundada em 1999, cujo objetivo é a comercialização, implantação e estruturação de projetos e produtos de infra-estrutura, outsourcing e soluções de suporte, hardware e licenciamento de softwares para ambientes de Tecnologia de Informação e Telecomunicações. A empresa se posiciona no mercado de serviços de TI e Telecomunicações como uma empresa de atuação dinâmica e jovem. Sua administração tem a visão de necessidade de inovação constante e melhoria continua, concentrando investimentos em parcerias estratégicas e em capacitação dos profissionais. Nosso modelo de gestão moderno e flexível, permite agilidade necessária para se adaptar às exigências do mercado, assegurando assim, a competitividade e a possibilidade de inovar.