Como é trabalhar na Zênega?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Satisfação pelo cliente que trabalhei.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tem clientes bons para se trabalhar são varias opções , trabalhei para Receita Federal por 13 meses foi MT satisfatório adquiri muita experiência no local.

Contras: Empresa complicada, atrasa pagamento, parcela vale refeição , cesta básica , vale transporte , ela anda muito instável , não se trabalha com uma segurança .

Conselhos para presidência: Organização e boa gestão cairiam muito bem.

Melhor que estar desempregado.

Analista de Suporte II

Prós: Cliente com o qual trabalho não gera estresse;
    Meu coordenador é uma pessoa que se pode conversar tranquilamente e sempre tenta lhe ajudar;
    As pessoas com quem trabalho são tranquilas.

Contras: A empresa não vê o lado do funcionário e sim apenas o da empresa;
    Não há muita possibilidade de crescimento;
    Empresa se atrapalha muito com os pagamentos;
    Salário não satisfaz pela função exercida.

Altos e baixos

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas, horários de trabalho, amizades feitas nos anos trabalhados, paga vale transporte, vale refeição, convênio médico e odontológico.....

Contras: Melhorar comunicação interna. Dar mais atenção aos funcionários que ficam alocados em clientes externos, não atrasar salários e benefícios...

Razoável, existem melhores e piores que ela.

Analista de Suporte

Prós: Processo seletivo rápido, pagam em dia o salário e fácil contato com os setores da empresa. Por ser empresa de tercerizadas depende muito mais do contrato.

Contras: Um pouco desorganizados, e alguns atrasos para pagamento de benefícios e o cartão utilizado é horrível. Por ser empresa de tercerizadas depende muito mais do contrato.

São diversos clientes da empresa então há vários lugares bom para trabalhar

Analista de Suporte I

Prós: a equipe com a qual trabalho, horário de expediente de acordo com minhas necessidades, possui planos de apoio a desenvolvimento de carreira

Contras: comunicação interna não é muito explorada, benefício de saúde não é 100% restituído e o plano contratado não atende todas as necessidades do conveniado, bem como o odontológico, vale refeição não é compatível com o valor atual da refeição em restaurantes ou fastfoods.

Melhor do que estar desempregado.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bastante benefícios. Ambiente de trabalho razoavelmente agradável.

Contras: Atraso de salários e benefícios. Imposição de horas extras. Trabalhar todos feriados. RH totalmente perdido, não sabe responder nenhuma informação.

melhor que estar desempregado

Analista de Suporte Júnior

Prós: é melhor que estar desempregado

Contras: atraso de salario, salarios abaixo da media, RH totalmente perdido

Insatisfeita!

Recepcionista

Prós: Sou terceirizada pela Empresa Zenega. Meu local de trabalho é na Receita Federal, o ambiente de trabalho é excelente.

Contras: Salário baixo e poucos benefícios.

Zênega

Descrição:A Zênega é uma empresa de capital nacional privado, fundada em 1999, cujo objetivo é a comercialização, implantação e estruturação de projetos e produtos de infra-estrutura, outsourcing e soluções de suporte, hardware e licenciamento de softwares para ambientes de Tecnologia de Informação e Telecomunicações. A empresa se posiciona no mercado de serviços de TI e Telecomunicações como uma empresa de atuação dinâmica e jovem. Sua administração tem a visão de necessidade de inovação constante e melhoria continua, concentrando investimentos em parcerias estratégicas e em capacitação dos profissionais. Nosso modelo de gestão moderno e flexível, permite agilidade necessária para se adaptar às exigências do mercado, assegurando assim, a competitividade e a possibilidade de inovar.