Como é trabalhar na Zênega?

sempre dei meu melhor

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O reconhecimento do meu trabalho sobre a empresa , e com um bom trabalho der muitas oportunidades ao funcionário de trabalhar de novo na empresa

Contras: Na obter chance de subir na empresa e não dar ouvido o funcionário declaração sua opinião sobre a empresa pra melhoras da empresa com capacidade

Conselhos para presidência: Sempre der chance ao funcionário e se tiver portunidade que contrate de novo

Zênega

Descrição:A Zênega é uma empresa de capital nacional privado, fundada em 1999, cujo objetivo é a comercialização, implantação e estruturação de projetos e produtos de infra-estrutura, outsourcing e soluções de suporte, hardware e licenciamento de softwares para ambientes de Tecnologia de Informação e Telecomunicações. A empresa se posiciona no mercado de serviços de TI e Telecomunicações como uma empresa de atuação dinâmica e jovem. Sua administração tem a visão de necessidade de inovação constante e melhoria continua, concentrando investimentos em parcerias estratégicas e em capacitação dos profissionais. Nosso modelo de gestão moderno e flexível, permite agilidade necessária para se adaptar às exigências do mercado, assegurando assim, a competitividade e a possibilidade de inovar.