Como é trabalhar na Zenatur?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Identificar falhas e não ter a chance de opnar.

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa honra todos os prazos de pagamento e faz todos os pagamentos de salário no dia 05 de cada mês. Paga os benefícios em dinheiro, não acho o correto, mas devido o piso salarial ser baixo, ajuda e muito.

Contras: A empresa tem estacionamento, mas não disponibiliza para todos os funcionários, obrigando-osba deixar o veículo na rua ou pagar estacionamento do seu próprio bolso. A mentalidade dos gestores fechada, não são abertos a diálogo e não aceitam contribuições para melhoramento nos processos.

Conselhos para presidência: Os funcionários de piso da fábrica têm muito a contribuir, eles deveriam ter mais reconhecimento. Os gestores das áreas deveriam trabalhar e preparar melhor os seus colaboradores. Alguns coordenadores tratam seus funcionários como lixo e não dão oportunidade de aprendizagem. As avaliações que são feitas, sejam elas de clima ou de desempenho deveriam ser pontuadas.

Pouco salário para muito trabalho

Auxiliar de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Pagamento em dia, nunca atrasaram.

Contras: Sem oportunidade de crescimento, salário abaixo que o mercado, péssima gestão modo geral, funcionário são mal tratados, cultura também não é boa e a empresa é acomodada, não melhoram em quase nada.

É muito bom fazer parte dessa equipe

Auxiliar Operacional

Diadema, SP

Prós: O modo de deixar as pessoas a vontade sem muita pressão da oportunidade de crescimento

Contras: Algumas coisas deixa a desejar como por exemplo descontos se vc pega atestado do dia pra ficar com o filho doente

Zenatur

Descrição:Em meados de 1986, a Zenatur foi fundada com o objetivo de atender as industrias automobilísticas do ABC paulista e com a possibilidade de novos negócios, atuou na Logistica Promocional onde, estabeleceu-se e tornou-se uma das maiores do setor, com participação ativa e reinventado-se, sempre! Com a crescente demanda de ações de PDV e sempre objetivando praticidade, eficiência e custos competitivos, a Zenatur oferece aos seus Clientes, ferramentas de gestão integrada que vão desde o follow-up junto aos seus fornecedores, passando por todas as etapas do processo de recebimento, conferência, armazenagem, picking, embalagem, emissão fiscal, expedição, entrega, estoques em bases regionais pelo Brasil, processo de positivação e auditoria no PDV, tudo integrado de forma sistêmica, por WebService e também por telefonia móvel, interagindo com as mais modernas ferramentas de gestão de sistemas.