Como é trabalhar na Zen S.A.?

Recomendo

Supervisor

Brusque, SC

Prós: Ambiente de trabalho muito bom! Diversos benefícios e constate preocupação com as pess oas. Empresa saudável financeiramente e com futuro crescimento.

Contras: Certa instabilidade as vezes traz insegurança. Ainda varia muito de acordo com o resultado e isso pressiona a equipe. No geral sem pontos negativos.

Funcionário Zen e suas informações

Operador IV

Brusque, SC

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Meritocracia que não é respeitada pelos superiores Nível de dedicação exigido em máquinas complexas, cujo salário não acompanha o seu nível de crescimento

Bem organizada

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Brusque, SC

Prós: Empresa muito organizada e que valoriza seus colaboradores. Além de também possuir bom relacionamento com os funcionários e familiares dos mesmos

Contras: Poderia promover políticas melhores para crescimento e contratação de estagiários, na época que fiz estágio nenhum deles foi contratado, oferecendo somente renovação do estágio.

Empresa Nacional séria

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Gestão focada em resultados e em pessoas, se preocupa com o bem estar da equipe e está constantemente procurando informações de como melhorar o ambiente da empresa.

Contras: Passando por constantes alterações o que pode levar as pessoas a ficarem inseguras e nervosas. Cultura muito interiorana, pode dificultar a adaptação de quem vem de grandes centros.

Ótima empresa!

Analista Pleno

Brusque, SC

Prós: Inovação, cultura Lean, marketing forte, clima organizacional excelente, salário e benefícios acima das demais empresas da região, busca incessante pela melhoria contínua. Os colaboradores em geral têm orgulho de trabalhar nesta empresa.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira consolidado. As descrições de funções, metas e métricas mudam constantemente e isto não é apresentado com clareza ao colaborador. Fica totalmente a cargo do colaborador enxergar as oportunidades de crescimento (tanto vertical quanto horizontal) e busca-las por sua conta. Não há planos de reconhecimento e recompensa para colaboradores ou grupos de colaboradores que trazem melhorias para a empresa.

Conselhos para presidência: Investir no plano de carreira e fazê-lo funcionar. Valorizar o capital humano visando fortalecer o negócio.

Ambiente muito positivo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Brusque, SC

Prós: Ambiente de trabalho muito positivo. Pessoal colaborativo, grande oportunidade para implementar ideias e aprender com as demais pessoas. Ótimo local para trabalhar.

Contras: Devido ao tamanho da empresa o crescimento interno parece ser um pouco lento. Para a implementação de algumas práticas a empresa também se demonstra um pouco burocrática.

gestao defeituosa

LíderEx-funcionário, saiu em 2011

Brusque, SC

Prós: era legal a engenharia , flexibulidade, desenvolvendo muitos projetos e dando oportunidade aos novos engenheiros

Contras: antes havia gestores que pautavam pelo respeito. hoje temos pessoas arrogantes, frias, atuando no modelo antigo do tipo manda quem pode obedece quem tem juízo

Conselhos para presidência: falta muita humildade e humanidade. metodologia robótica fria alemã pode até funcionar aos olhos dos donos mas cria um pessimo ambiente de trabalho e desmotiva seus subordinados

Estágio Zen

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Brusque, SC

Prós: Pensamento enxuto, pró-atividade dos colaboradores, comida excepcionalmente boa, oferecem moradia para estágiários e auxiliam em parte dos pagamentos das contas.

Contras: Pouca instrução no momento de realização do trabalho, e acompanhamento posterior. Em brusque é bem ruim de achar moradia, caso não queira ficar na casa.

Qualidade de vida

Estagiário de Engenharia

Brusque, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Profissionais com grande conhecimento, sempre dispostos a ajudar e adquirir novos conhecimentos. Empresa dispõe de diversos benefícios

Contras: Falta avaliação e feedback para os estagiários.. estou a quase um ano na empresa, e gostaria de saber se terei uma oportunidade de efetivação.

Venha trabalhar na Zen

Estagiário de Engenharia

Brusque, SC

Prós: Colaboradores muito prestativos, ambiente de trabalho agradável, empresa com metas desafiadoras, ótimas oportunidades de aprendizado.

Contras: Durante meu estagio não tive um tutor, assim para adquirir determinadas informações demorava muito tempo. Muitas atividades tive que estudar antes de realizar pois não tinha uma explicação inicial.

Zen S.A.

Descrição:MANUFATURA INDUSTRIAL