Como é trabalhar na Zelo?

Ótima empresa para iniciar a carreira

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Empresa que tem um perfil de portas abertas onde é possível se desenvolver profissionalmente - ótima escola, os colaboradores são altamente respeitados pela gerencia

Contras: Por se tratar de uma empresa familiar, alguns colaboradores precisam se reciclar e se atualizar para acompanhar o mercado como um todo, aceitar a sugestão dos demais profissionais

Comunicação Interna resolveria melhor os problemas que palestras de motivação

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade de crescer através de processos internos Pagamento em dia Vale alimentação em dia Bom para quem está procurando o primeiro emprego

Contras: Falhas de comunicação interna Tentativas falhas de resolver problemas institucionais Desvalorização dos funcionários Não pagamento das horas extras

Precisa melhorar o aspecto humano

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa paga em dia ,nao atrasa salário ...

Contras: Empresa Mal administrada pelos seus superiores, as lojas estao abandonadas, paga somente 10 reais para os funcionários almoçarem no shopping.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom para aprendizado, salário em dia, alimentação excelente. Próximo á estação de trem. Superiores excelentes, limpeza em dia, ambiente bacana.

Contras: Segurança era um dos pontos que eu mais temia, poderia investir mais em segurança e melhorar o suporte ao funcionário, mas ao nível Brasil era uma boa empresa para se trabalhar.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Empresa não atrasa pagamentos, dificilmente manda funcionário embora. Contrata sem exigência de experiencia. Pode se conseguir bom salário como vendedor se esforçar, pois a comissão é baixa, porém a procura pelos produtos são boas.

Contras: Como toda loja que se paga por comissão; tem uma pressão sobre os funcionários em relação as vendas. Isto também acaba influenciando na carga horaria.

A penas gratidão

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: valorização do profissional com oportunidades de crescimento. vários benefícios como premiação entre outros. vale compras ao atingir suas metas premiação extras .

Contras: única coisa é que não respeita os horários de saída . hoje como tenho outros planos e até mesmo mudar de aréa não tenho mais interesse em continuar na Empresa pois estou tentando entra na aréa da saúde.

Boa pra uma situação emergencial.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalha com material de boa qualidade, facilitando a venda.

Contras: Muitos erros de sistema e administração, gerência ulttapassada e arcaica.

Indiferente

Operador de Máquinas

Prós: Ótimo profissionais e pagamento em dia

Contras: Falta de oportunidades de crescimento na empresa

A zelo é demais

Gerente

Prós: Poder atender o cliente e satisfazer o seus desejos

Contras: Não ter a união entre os colegas das outras lojas