Como é trabalhar na Zebu Carnes Supermercados?

Sobre o que acho

Operador de Caixa

Uberaba, MG

Prós: A capacidade de a aceitação. Como foi bem aceita na cidade e hoje cada vez mas vem crescendo com muita capacidade e tranquilidade para seus clientes.

Contras: Bom em uma empresa que tenho muita vontade de entrar e que hoje temos muita dificuldades para sermus chamados .entregamos curriculum mas aparece nunca chega nas mãos serta

simples porém objetiva

Gerente

Uberaba, MG

Prós: Ambiente saudável e equilibrado com grande liberdade de desenvolver o trabalho, gerador de oportunidades de crescimento. Ótima oportunidades de novos aprendizados com mudanças frequentes nos desafios da empresa.

Contras: Falta de treinamento e acompanhamento mais aproximado do desenvolvimento pessoal dos colaboradores. Falta orientações mais objetivas e avaliações orientadas para melhores resultados.

Conselhos para presidência: De forma simpática sem muita pressão, poderia o presidente ou mesmo a diretoria fazerem um trabalho esporádico junto aos colaboradores de forma pratica, para diminuírem a distancia entre os cargos e tornar mas real a possibilidade crescimento junto a empresa.

Quer entrar lá está feito

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Uberaba, MG

Prós: Otima,escelente, estou satisfeito, mais foi tolo ter saído de lá, pois a empresa e ótima

Contras: Gerência, atendimento, e valorização aos seus funcionarios, e também ajudai quem precisa trabalhar

Conselhos para presidência: Imvista mais em benefícios nos funcionarios

Zebu Carnes Supermercados