Como é trabalhar na Zatix?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pra ficar ruim, tem que melhorar muito.

Analista de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Só consigo destacar o ônibus que levava o pessoal para almoçar no Shopping Villa Lobos, mas o ticket não pagava um almoço decente. Os colegas eram comprometidos, mas não havia promoções.

Contras: Salário baixo e nenhuma valorização do funcionário. Falta de transparência com o cliente devido a péssima qualidade de relacionamento com o cliente.

Conselhos para presidência: Arrumem o sistema de cadastro. Invistam num sistema decente! Invistam em treinamento e valorizem os funcionarios do BackOffice.

Boa empresa, porém se procura pesquisa e desenvolvimento pode aqui não ser a melhor opção.

Engenheiro de Firmware

Barueri, SP

Prós: Pessoas, Remuneração, horário flexível (ao menos na teoria), gestores acessíveis, RH disposto a ajudar (embora tenha pouco poder de decisão). Linha de produtos e serviços que já foi referência no mercado

Contras: Tecnologia utilizada defasada, práticas constantes de "fear-programming", medo de inovar, aplicação sensível. Pacote de benefícios deficiente, pressão apenas para manutenção do que ja existe. P&D inexistente, carreira com foco em gestão e nenhum incentivo para crescimento de especialistas, metas do programa de PLR fantasiosas.

Conselhos para presidência: Investir mais em pesquisa ou desenvolvimento se quiser voltar a ser lider, engenharia não é setor de manutenção.

Avaliação Zatix

Barueri, SP

Prós: Idoneidade e segurança, próximo à minha residência.

Contras: Falta de planejamento para plano de carreira.

Otimo

Operador de Televendas

Barueri, SP

Prós: Bom e presa maravilhosa não tenho que reclamarem nads

Contras: Nenhum não tenho que reclamar presa boa

Conselhos para presidência: Otimo

Zatix