Como é trabalhar na Zatix Tecnologia?

14 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Único ponto positivo existe seria o nome da empresa que é muito conhecido dentro do ramo de rastreamento veicular,e por abrir portas para as concorrentes.

Contras: Pagto de comissionamento errado,falta de estratégia na área de vendas,poucas oportunidades para crescimento. Muita cobrança para benefícios tão baixos.

Conselhos para presidência: Dar valor aos funcionários da empresa

Empresa sem foco e diretrizes

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um boa aprendizagem por ter diversas marcas e tecnologias onde podemos desenvolver habilidades e soluções. ,.

Contras: RH não atuante , empresa não oferece cursos, treinamentos de novos produtos , mudança de diretoria frequente ,logística de peças morosa.

Conselhos para presidência: Atuar no Pos-vendas valorizando os clientes antigos, não somente desejar novos ,equipe de campo treinada e replicando e processos.

Péssima empresa

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Somente para primeiro emprego, tem bons benefícios, a empresa diz que quer melhorar, mas não é isso que se percebe.

Contras: Salário abaixo do mercado, sem plano de carreira, empresa não liga para o funcionário e ambiente de trabalho ruim.

Conselhos para presidência: Mudar completamente, começando a perceber que quem faz a empresa são os funcionários e dar valor a isso.

Empresa mais ou menos

Analista de Investimentos Pleno

Guarujá, SP

Prós: Eu acredito que a empresa é uma empresa séria, e essa seriedade fortalece que eu trabalho cada vez mais, sem contar os benefícios que a empresa fornece, além do ótimo salário,

Contras: A empresa não fornece prêvidencia privada, nem mesmo transporte a seus funcionários, mas a Zatix continua sendo uma empresa boa, apesar de tudo...

Bom lugar pra trabalhar 1 ano

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: As pessoas que trabalham na Zatix são legais, estrutura da empresa é boa, call center proprio e otimo pra empresa, o pessoal mais operacional é muito proximo

Contras: Nao existe um planejamentod de carreira para quem trabalha na zatix, conheci diversas pessoas que estavam a anos no mesmo cargo, isso desmotiva a pessoa a fazer mais, desanima os mais novos e a empresa perde produtividade, acho que a empresa precisa adotar uma politica de ou cresce ou sai

Conselhos para presidência: Desenvolver um plano de carreira de empresa grande

Empresa Regular

Analista de Negócios Júnior

Prós: É uma empresa boa, paga em dia, possuir bom VR, funcionários bacanas, transporte de qualidade, ambiente esperado e outras facilidades que deixam um ambiente mais agradável.

Contras: Paga abaixo do mercado, os funcionários são um pouco desmotivados e a burocracia é um pouco acima da media. Muitas areas são boas em relação as outras.

Satisfatório

Ex-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Pelo fato da empresa ter passado por fusões e está em processo de reestruturação, é possíbel adquirir bastante experiência e conhecimento.

Contras: A empresa não é bem organizada. Falta uma postura profissional adequada de seus colaboradores, e um treinamento constante.

Bom

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa sempre pagou em dia, Tive um ótimo aprendizado conhecendo diversas áreas

Contras: Não vi um futuro dentro da empresa, acredito que não exista um plano de desenvolvimento para os funcionários

Conselhos para presidência: Poderiam investir em um plano de desenvolvimento para os funcionários

Prós: Comprimisso com pagamento de salários e benefícios dos funcionários, sempre em dia e corretamente. Oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Muitas mudanças de estratégia , pressão forte, alta rotatividade na direção.

Conselhos para presidência: Juntos faremos uma empresa melhor

Excelente empresa para trabalhar.

Coordenador de Call Center

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, oportunidade de aprendizado, proximidade com alta gestão, localização da empresa, flexibilidade de horários permite conciliar vida pessoal e profissional.

Contras: Pacote de benefícios não é atrativo, o mercado oferece pacote melhor, ausência de plano de carreira limita o crescimento profissional para os menos ambiciosos.

Conselhos para presidência: Comemorar os resultados e desafiar as equipes trará mais engajamento a todos. Busque criar nos colaboradores um sentimento de posse pela marca desta empresa.

Zatix Tecnologia

Descrição:TI E TELECOM