Como é trabalhar na Zatix Tecnologia?

Excelente empresa para trabalhar.

Coordenador de Call Center

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, oportunidade de aprendizado, proximidade com alta gestão, localização da empresa, flexibilidade de horários permite conciliar vida pessoal e profissional.

Contras: Pacote de benefícios não é atrativo, o mercado oferece pacote melhor, ausência de plano de carreira limita o crescimento profissional para os menos ambiciosos.

Conselhos para presidência: Comemorar os resultados e desafiar as equipes trará mais engajamento a todos. Busque criar nos colaboradores um sentimento de posse pela marca desta empresa.

Boa empresa para começar a carreira.

Supervisor de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Boa convivência com colegas, salário compatível com o mercado, fácil acesso, ótima localização. Fácil acesso à chefia, ambiente desafiador, sendo assim, ótimo aprendizado.

Contras: Não há plano de carreira, pouquíssimos profissionais são promovidos por mérito. Há uma divisão desnecessária dos profissionais de cada setor, as vezes parecendo que são empresas diferentes. Falta de comunicação entre as áreas.

Uma boa empresa, porem sem planos de carreiras para seus funcionários.

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Boa vivencia entre departamentos para o bom andamento das tarefas e metas.

Contras: Não existe plano de carreira, e suporte técnico para trabalhar.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionarios para que não percam grandes profissionais.

Boa empresa, mas ainda encontrando seu rumo...

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Corpo diretivo qualificado; boa remuneração; ambiente dinâmico e de pressão por resultados; PLR.

Contras: Empresa com nível de colaboradores bastante heterogêneo; mudanças inesperadas a todo momento; falta de confiança na tomada de decisão; sistemas internos fracos.

inteligência de mercado

Barueri, SP

Prós: Desenvolvimento. Carreira. Produtos

Contras: Comunicação. Hierarquia. Pressão

Conselhos para presidência: Melhores meios de comunicação

Bom lugar pra trabalhar 1 ano

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: As pessoas que trabalham na Zatix são legais, estrutura da empresa é boa, call center proprio e otimo pra empresa, o pessoal mais operacional é muito proximo

Contras: Nao existe um planejamentod de carreira para quem trabalha na zatix, conheci diversas pessoas que estavam a anos no mesmo cargo, isso desmotiva a pessoa a fazer mais, desanima os mais novos e a empresa perde produtividade, acho que a empresa precisa adotar uma politica de ou cresce ou sai

Conselhos para presidência: Desenvolver um plano de carreira de empresa grande

Empresa Regular

Analista de Negócios Júnior

Prós: É uma empresa boa, paga em dia, possuir bom VR, funcionários bacanas, transporte de qualidade, ambiente esperado e outras facilidades que deixam um ambiente mais agradável.

Contras: Paga abaixo do mercado, os funcionários são um pouco desmotivados e a burocracia é um pouco acima da media. Muitas areas são boas em relação as outras.

Satisfatório

Ex-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Pelo fato da empresa ter passado por fusões e está em processo de reestruturação, é possíbel adquirir bastante experiência e conhecimento.

Contras: A empresa não é bem organizada. Falta uma postura profissional adequada de seus colaboradores, e um treinamento constante.

Bom

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa sempre pagou em dia, Tive um ótimo aprendizado conhecendo diversas áreas

Contras: Não vi um futuro dentro da empresa, acredito que não exista um plano de desenvolvimento para os funcionários

Conselhos para presidência: Poderiam investir em um plano de desenvolvimento para os funcionários

Prós: Comprimisso com pagamento de salários e benefícios dos funcionários, sempre em dia e corretamente. Oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Muitas mudanças de estratégia , pressão forte, alta rotatividade na direção.

Conselhos para presidência: Juntos faremos uma empresa melhor

Zatix Tecnologia

Descrição:TI E TELECOM