Como é trabalhar na Zarov?

Quer apreender e obter portfólio é aqui. Desafiador

Designer PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os socios e gestores. A empresa tem uma administração humana e focada em resultado. Quem não se engaja ou atrapalha, dança. Todo mundo tem muita liberdade. Ambiente saudável e equilibrado, com o diferencial da liberdade para desenvolver o trabalho.

Contras: A liberdade gera responsabilidade, e exigido performance dos funcionários (por isso um povo reclama - não entrega) Os gestores trabalham muitooooooo, as vezes não tem tempo para corrigir pequenos problemas e gaps. Falta processos.

Conselhos para presidência: Obrigado pelos aprendizados e oportunidade. Tenham convicção de continuar neste caminho. Torço muito pela empresa.

Dá até dó

Designer JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tem funcionários bons, mas que não sao valorizados pela alta rotatividade de equipe. Os clientes sao diferentes o que não deixa enjoar de trabalhar com a mesma coisa o tempo todo.

Contras: PESSIMA GESTÃO, alta rotatividade de funcionarios (coisa de 3 meses e já mandam embora), carpete do escritório cheio de pó. Os gestores não dão suporte algum aos funcionários, preferência por determinados funcionarios que recebem estrelinha, não valorizam os ótimos funcionários que passam por lá nem se importando com as perspectivas de vida e profissionais do ser humano.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção aos seus funcionários, acredito que gestores são pessoas COMPLETAMENTE diferentes do que eles são! Ser um gestor é ser uma pessoa muito importante na vida dos outros

Trabalho Perfeito

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Eu adorava a empresa. Os sócios são dedicados e entregam liberdade mas sempre cobrando e incentivando o envolvimento e qualidade dos jobs. Meu portfólio é 100% produzido pela Zarov. Agradeço muito a empresa e toda atenção e carinho.

Contras: Poucos processos e falta entendimento da estratégia da agencia. Qual caminho mercadológico da agencia. Apesar de bastante conversa éramos pouco envolvido nesse sentido.

Hoje me arrependo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente muito bom...Não tem pressão, fiquei apenas uma vez trabalhando até 23hrs. Como vim de agencia grande esse ponto é surreal. Os diretos/sócios se empenham em organizar os jobs para não ocorrer altas jornadas de trabalho. Muito espaço criativo para entregar seu potencial.

Contras: Apesar de toda liberdade e incentivo para entregar seu melhor, a ausência dos sócios no dia a dia atrapalha um pouco. Existe um desalinhamento entre atendimento e criação.

Conselhos para presidência: Trafego e diretor de projeto

Nao é perfeito mas é muito bom

DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Muita libertade para expor ideias e executar projetos. Facil acesso entre equipe e diretoria. Projetos variados o que gera desafio constante. Infraestrutura e ponto excelente.

Contras: Tecnologia desatualizada: alguns computadores antigos e o serviço de Ti demorava demais. A internet é um problema, ocila e cai muito. Falta plano de carreira.

Conselhos para presidência: Desenvolver um plano de carreira.

Simplesmente ruim

Desenvolvedor WebEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Jovens profissionais na área de design gráfico competentes, muitas vezes presentes. Diversidade de clientes na agência, de segmentos diferentes.

Contras: A empresa não valoriza seus funcionários. Cansei de ver excelentes profissionais passarem pela empresa, procurando crescimento profissional e também a ajudar a empresa a crescer, e a diretoria, por falta de profissionalismo, interesse ou por pura falta de comprometimento, não valorizou, fazendo com que a agência tivesse alta rotatividade. Além disso, computadores ruins para equipe, pouco interesse na melhoria dos processos, preferência da chefia por alguns funcionários em detrimento de outros e relacionamento ruim entre atendimento e criação/produção atrapalham, entre outras.

Empresa pequena.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa pequena. Existia grande e produtiva interação entre áreas e empregados. Boa localização e fácil estacionamento. Um dos sócios sempre presente.

Contras: Falta de profissionalização de todas as áreas. Atividades de uma área englobavam atividades de outra área. Atendimento cuidava também de todo o processo de planejamento.

Péssima gestão.

DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bastante liberdade de criação e rotatividade de jobs, o que ajuda a sair da rotina. Equipe de design muito qualificada. O horário de trabalho é respeitado e o ambiente é equilibrado.

Contras: Pouca comunicação dos diretores com a equipe sobre os projetos que estão rolando, o que resulta em falta de planejamento, prazos apertados e projetos mal executados. Não há valorização ao profissional, para eles os funcionários são facilmente descartáveis.

Conselhos para presidência: Deve-se respeitar mais os processos de projeto para que eles obtenham êxito, e não se limitar a entregar o básico (e rápido). Falar menos e fazer mais. Contratar profissionais competentes de atendimento e planejamento, às vezes o barato sai caro. Acreditar mais em suas equipes, "é isso aí" e tapinha nas costas NÃO É valorizar o profissional. Procurar melhorar as relações interpessoais.

Zarov