Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Zarov?

4 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Simplesmente ruim

    Desenvolvedor WebEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Jovens profissionais na área de design gráfico competentes, muitas vezes presentes. Diversidade de clientes na agência, de segmentos diferentes.

    Contras: A empresa não valoriza seus funcionários. Cansei de ver excelentes profissionais passarem pela empresa, procurando crescimento profissional e também a ajudar a empresa a crescer, e a diretoria, por falta de profissionalismo, interesse ou por pura falta de comprometimento, não valorizou, fazendo com que a agência tivesse alta rotatividade. Além disso, computadores ruins para equipe, pouco interesse na melhoria dos processos, preferência da chefia por alguns funcionários em detrimento de outros e relacionamento ruim entre atendimento e criação/produção atrapalham, entre outras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Péssima gestão.

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bastante liberdade de criação e rotatividade de jobs, o que ajuda a sair da rotina. Equipe de design muito qualificada. O horário de trabalho é respeitado e o ambiente é equilibrado.

    Contras: Pouca comunicação dos diretores com a equipe sobre os projetos que estão rolando, o que resulta em falta de planejamento, prazos apertados e projetos mal executados. Não há valorização ao profissional, para eles os funcionários são facilmente descartáveis.

    Conselhos para presidência: Deve-se respeitar mais os processos de projeto para que eles obtenham êxito, e não se limitar a entregar o básico (e rápido). Falar menos e fazer mais. Contratar profissionais competentes de atendimento e planejamento, às vezes o barato sai caro. Acreditar mais em suas equipes, "é isso aí" e tapinha nas costas NÃO É valorizar o profissional. Procurar melhorar as relações interpessoais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa pequena.

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa pequena. Existia grande e produtiva interação entre áreas e empregados. Boa localização e fácil estacionamento. Um dos sócios sempre presente.

    Contras: Falta de profissionalização de todas as áreas. Atividades de uma área englobavam atividades de outra área. Atendimento cuidava também de todo o processo de planejamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Nao é perfeito mas é muito bom

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Muita libertade para expor ideias e executar projetos. Facil acesso entre equipe e diretoria. Projetos variados o que gera desafio constante. Infraestrutura e ponto excelente.

    Contras: Tecnologia desatualizada: alguns computadores antigos e o serviço de Ti demorava demais. A internet é um problema, ocila e cai muito. Falta plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Desenvolver um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Zarov
RH: quer atrair bons talentos?