Como é trabalhar na Zarov?

Simplesmente ruim

Desenvolvedor WebEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Jovens profissionais na área de design gráfico competentes, muitas vezes presentes. Diversidade de clientes na agência, de segmentos diferentes.

Contras: A empresa não valoriza seus funcionários. Cansei de ver excelentes profissionais passarem pela empresa, procurando crescimento profissional e também a ajudar a empresa a crescer, e a diretoria, por falta de profissionalismo, interesse ou por pura falta de comprometimento, não valorizou, fazendo com que a agência tivesse alta rotatividade. Além disso, computadores ruins para equipe, pouco interesse na melhoria dos processos, preferência da chefia por alguns funcionários em detrimento de outros e relacionamento ruim entre atendimento e criação/produção atrapalham, entre outras.

Péssima gestão.

DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bastante liberdade de criação e rotatividade de jobs, o que ajuda a sair da rotina. Equipe de design muito qualificada. O horário de trabalho é respeitado e o ambiente é equilibrado.

Contras: Pouca comunicação dos diretores com a equipe sobre os projetos que estão rolando, o que resulta em falta de planejamento, prazos apertados e projetos mal executados. Não há valorização ao profissional, para eles os funcionários são facilmente descartáveis.

Conselhos para presidência: Deve-se respeitar mais os processos de projeto para que eles obtenham êxito, e não se limitar a entregar o básico (e rápido). Falar menos e fazer mais. Contratar profissionais competentes de atendimento e planejamento, às vezes o barato sai caro. Acreditar mais em suas equipes, "é isso aí" e tapinha nas costas NÃO É valorizar o profissional. Procurar melhorar as relações interpessoais.

Hoje me arrependo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente muito bom...Não tem pressão, fiquei apenas uma vez trabalhando até 23hrs. Como vim de agencia grande esse ponto é surreal. Os diretos/sócios se empenham em organizar os jobs para não ocorrer altas jornadas de trabalho. Muito espaço criativo para entregar seu potencial.

Contras: Apesar de toda liberdade e incentivo para entregar seu melhor, a ausência dos sócios no dia a dia atrapalha um pouco. Existe um desalinhamento entre atendimento e criação.

Conselhos para presidência: Trafego e diretor de projeto

Empresa pequena.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa pequena. Existia grande e produtiva interação entre áreas e empregados. Boa localização e fácil estacionamento. Um dos sócios sempre presente.

Contras: Falta de profissionalização de todas as áreas. Atividades de uma área englobavam atividades de outra área. Atendimento cuidava também de todo o processo de planejamento.

Nao é perfeito mas é muito bom

DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Muita libertade para expor ideias e executar projetos. Facil acesso entre equipe e diretoria. Projetos variados o que gera desafio constante. Infraestrutura e ponto excelente.

Contras: Tecnologia desatualizada: alguns computadores antigos e o serviço de Ti demorava demais. A internet é um problema, ocila e cai muito. Falta plano de carreira.

Conselhos para presidência: Desenvolver um plano de carreira.

Trabalho Perfeito

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Eu adorava a empresa. Os sócios são dedicados e entregam liberdade mas sempre cobrando e incentivando o envolvimento e qualidade dos jobs. Meu portfólio é 100% produzido pela Zarov. Agradeço muito a empresa e toda atenção e carinho.

Contras: Poucos processos e falta entendimento da estratégia da agencia. Qual caminho mercadológico da agencia. Apesar de bastante conversa éramos pouco envolvido nesse sentido.

Zarov