Como é trabalhar na Zaraplast?

Bons recursos para a execução dos serviços. Clima tenso de trabalho.

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário adequado. Boas ferramentas para execução dos serviços. Os serviços de manutenção normalmente obedecem uma sequência determinada por solicitações de manutenção, demonstrando organização. Boa equipe de segurança do trabalho.

Contras: Alta rotatividade de funcionários. Clima de tensão entre colaboradores. Requerido um comportamento político, muitas vezes desagradável, para permanecer empregado.

Conselhos para presidência: Dê mais chances para o funcionário se desenvolver.

Ajudante de Produção

Prós: Responsabilidade e comprometimento com funcionário,sempre em dias com o pagamento e visando uma melhor condição de trabalho a todos independente do cargo exercido.

Contras: Alguns dos próprios funcionários não tem comprometimento com a empresa , e acabam denegrindo a imagem e boa fama da mesma já que a empresa é composta por todos.

Conselhos para presidência: Ser criteriosa com as contratações e não só na margem de grau de instrução, mas em um aspecto mais pessoal.

muita produção pra um mísero salário

Auxiliar de AcabamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: o horário da saída,horário de almoço,muita veia fofoqueira são vigilância 24 horas

Contras: salário pouco,produção absurda, goteira no setor,falta de bebedouro dentro da empresa,muita veia fofoqueira.

Conselhos para presidência: Melhorar salário dos funcionários

Produção

Prós: Possibilidades de trabalho, versatilidade, equipe motivada e empenhada, oportunidades de crescimento e alto faturamento mensal com grande atratividade.

Contras: Gestão antiga e antiquada, falta de organização, equipamentos em baixo estado de conservação, não servem refeição e nem temos vale refeição.

Gosto da empresa

Operador

Guarulhos, SP

Prós: Pontualidade no pagamento dos funcionario e alguns beneficios muito util, firma que constitui plano de carreira quem entra na empresa tem chace de chegar ao um cargo alto

Contras: Firma com a remuneração muito baixa, Poucas oportunidades de crescer, deixa o fucionario exercer fuções que não tem o treinamento adequado e nem o registro como tal...(exemplo opero maquinas a 1ano e meio, Só que sou registrado como ajudante)

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração dos funcionarios

pode melhorar

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o ambiente muito agradavel com pessoas que respeitam todos os profisioneias gerentes competententes educados logico que tem muito ma melhorar ainda

Contras: negativos e que nao da oportunidade para funcionarios terceirizados que trabalha na empresa e tem de uma certa forma um atendimento diferente para os terceirizados

Conselhos para presidência: dar oportunidade para funcionarios terceirizados que gostaria de trabalhar na empresa

Excelente ambiente para crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2016

Contras: tem alguns pontos a melhorar como por exemplo + benefícios Várias fusões e, por estar passando por transformação constante em vários setores , existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

bom lugar de trabalho

Designer

Santa Maria, RS

Prós: Prazos longos para producao de projetos. Boa aceitacao a criticas. Metodos variaveis. Boa dinamica de equipe. Atencao a cada participante da equie.

Contras: Pouco crescimento possivel, que nao permite perspectiva maior de crescimento. Qualidade tecnica questionavel. Exigencia projetual exagerada versus producao demandade

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: rapaz, eu ganhando o salário... poderia esta melhor? poederia esta melhor. esta pessimo? nao, nao esta pessimo, agora tambem n ta perto de otimo

Contras: distribuição salarial e ambiente de trabalho, eu nao sei se o problema é a empresa mesmo ou o brasil, mas é da empresa que eh tenho pra falar

boa

Encanador HidráulicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: as pessoas a educação que que todos são tratados e a educação que os lideres tem com os funcionários

Contras: não e legal por que os funcionários terceirizados que atua na empresa não tem valor e oportunidade ser ser contratado

Conselhos para presidência: dar oportunidade para as pessoas que presta serviço na empresa terceirizados

Zaraplast

Descrição:A Zaraplast iniciou suas atividades em 1967. Fabricava bobinas plásticas, com e sem impressão em flexografia e rotogravura, utilizadas para embalar alimentos. Em pouco tempo, cresceu e ampliou seu mercado ao atender indústrias de outros segmentos, como os de produtos de limpeza e higiene. Ao longo de quatro décadas a Zaraplast ampliou as especialidades das embalagens que fabricava, implantou novas unidades industriais e tornou-se a mais completa indústria de embalagens flexíveis do país.