Como é trabalhar na Zaraplast?

Uma visão da realidade de hoje

Conferente

Resende, RJ

Prós: Uma empresa que dá oportunidade pra quem busca o primeiro emprego e esta procurando adquirir uma experiência para buscar novos desafios para crescimento profissional e pessoal.

Contras: Pra quem tem uma bagagem de experiência e buscar um objetivo maior na vida, nesta empresa não é o caminho, pois o ciclo rotativo de vagas para se promover leva muito tempo e para abrir uma oportunidade talvez por ser um CD as oportunidade ficam bem enxutas e assim nos impulsiona a procurar algo que pague melhor e nos dê oportunidade em médio ou curto prazo, sem contar que funções mal dividas e a parte sistêmica da logística que era pra fazer todo serviço acaba não fazem porque o sistema é falho, falta investimento em tecnologia, empresa parou no tempo.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários com uma remuneração dignas, para que possamos ao menos ter condições financeiras de melhorar nosso currículo profissional, sem salário dignos impossível adquirir conhecimentos e sem conhecimentos aceitamos qualquer coisa.

Insastifeito

Ajudante de Produção I

Guarulhos, SP

Prós: Pago os salários em dia, alguns profissionais atuam de forma a trabalhar em equipe, os funcionários tem foco, porém a gestão não. Bom horário de trabalho.

Contras: Salário baixo, falta de oportunidade. Falar a de reconhecimento do desempenho dos funcionários, tem que melhorar muito acerca de gestão, pois é um problema sério.

boa

Encanador HidráulicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: as pessoas a educação que que todos são tratados e a educação que os lideres tem com os funcionários

Contras: não e legal por que os funcionários terceirizados que atua na empresa não tem valor e oportunidade ser ser contratado

Conselhos para presidência: dar oportunidade para as pessoas que presta serviço na empresa terceirizados

muita produção pra um mísero salário

Auxiliar de AcabamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: o horário da saída,horário de almoço,muita veia fofoqueira são vigilância 24 horas

Contras: salário pouco,produção absurda, goteira no setor,falta de bebedouro dentro da empresa,muita veia fofoqueira.

Conselhos para presidência: Melhorar salário dos funcionários

Empresa razoável

Ajudante de Tecelagem

Guarulhos, SP

Prós: E uma empresa razoável pelo tamanho da empresa tem muito a melhorar, paga pouco não da oportunidade de crescimento entra como ajudante e não tem muitas opção de crescer, não recomendo..

Contras: Paga pouco, sem plano de carreira. Prl pagam uma micharia. Não dão oportunidade de crescimento, chefes que não ligam pros funcionários. Comida razoável.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma grande fábrica no ramo de embalagens plásticas, trabalha para diversas marcas reconhecidas e grandes. Oferece benefícios para os colaboradores e possui grande possibilidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Não é um ambiente confortável para mulheres, principalmente para as que tem que trabalhar dentro da fabrica. Não visam a efetivação de mulheres, caso entre como aprendiz,

Bom ambiente para trabalhar mas sem muitos benefícios.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário sempre pago no dia correto e quando o dia cinco cai no fim de semana ou feriado o salário é adiantado..................................

Contras: Falta de plano de carreira e crescimento para aprendizes e estagiários, falta de benefícios para funcionários efetivos e estagiários....,......

Conselhos para presidência: Seria interessante um plano de carreira para aprendizes ou estagiários pois sem isso os mesmos ficam desmotivados, como também faltam benefícios como: vale alimentação, refeição...

Daria para melhorar

Mecânico de Manutenção

Guarulhos, SP

Prós: Convênio ok.

Contras: Não tem participação no lucro da empresa ok

Legal, mas pode melhorar

Estagiário de Engenharia

Prós: O ambiente de trabalho é bem descontraído, bem tranquilo, tem cobranças mas é legal de trabalhar sim, estou satisfeito com o estágio aqui...

Contras: Ponto de conforto, mutias vezes não querem mudar, é bem complicado conseguir ser efetivado e parece nao ter muito plano de carreira para estagiários.

Uma ótima empresa para crescimento profissional, porém com algumas coisas ainda a melhorar

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Grandes oportunidades de efetivação, para os efetivos há vários benefícios, como também um grande auxílio de custo para cargos acima de supervisão

Contras: Falta de feedback de alguns gerentes referente ao serviço realizado dia a dia, ambiente de alto risco de explosão por causa do solvente impresso nas tintas

Zaraplast

Descrição:A Zaraplast iniciou suas atividades em 1967. Fabricava bobinas plásticas, com e sem impressão em flexografia e rotogravura, utilizadas para embalar alimentos. Em pouco tempo, cresceu e ampliou seu mercado ao atender indústrias de outros segmentos, como os de produtos de limpeza e higiene. Ao longo de quatro décadas a Zaraplast ampliou as especialidades das embalagens que fabricava, implantou novas unidades industriais e tornou-se a mais completa indústria de embalagens flexíveis do país.