Como é trabalhar na Zaraplast?

boa

Encanador HidráulicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: as pessoas a educação que que todos são tratados e a educação que os lideres tem com os funcionários

Contras: não e legal por que os funcionários terceirizados que atua na empresa não tem valor e oportunidade ser ser contratado

Conselhos para presidência: dar oportunidade para as pessoas que presta serviço na empresa terceirizados

Empresa razoável

Ajudante de Tecelagem

Guarulhos, SP

Prós: E uma empresa razoável pelo tamanho da empresa tem muito a melhorar, paga pouco não da oportunidade de crescimento entra como ajudante e não tem muitas opção de crescer, não recomendo..

Contras: Paga pouco, sem plano de carreira. Prl pagam uma micharia. Não dão oportunidade de crescimento, chefes que não ligam pros funcionários. Comida razoável.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2016

Contras: tem alguns pontos a melhorar como por exemplo + benefícios Várias fusões e, por estar passando por transformação constante em vários setores , existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: rapaz, eu ganhando o salário... poderia esta melhor? poederia esta melhor. esta pessimo? nao, nao esta pessimo, agora tambem n ta perto de otimo

Contras: distribuição salarial e ambiente de trabalho, eu nao sei se o problema é a empresa mesmo ou o brasil, mas é da empresa que eh tenho pra falar

Não é ruim mais pode melhorar e muito

Mecânico

Guarulhos, SP

Prós: baixa pressão sobre os funcionários,ambiente saudável,Relacionamento Interpessoal, autonomia, transparência, recrutamento interno, atividades internas e externas

Contras: Avaliações anuais, PLR, benefícios, estruturas, conforto, materiais de escritório, salas, planos de carreira,Gestão de pessoas e estacionamento

Bom mais pode melhora

Operador de Empilhadeira

Cajamar, SP

Prós: Empresa pontual com pagamento não a atrasós nem imjustisa trabalho recebeu

Contras: Não fornece refeição nem vale refeição

Conselhos para presidência: Dar Mais atenção ao funcionário cuida melhor das pernas da empresa

cinco e meio

Trainee

Prós: Salário em dia todo dia 05 e dia 20

Contras: Está faltando pensar um pouco no funcionário

Zaraplast precisa investir mais em seus funcionários

Auditor de Qualidade Júnior

Prós: Bom apesar que noercado algumas possuem bons benefícios e a empresa atende sim com beneficio

Contras: Não da o benefício bolsa faculdade para nem pra cursos técnicos pra area ..não investe nos funcionários e não tem refeição no local

Conselhos para presidência: Plano de carreira e investimentos em seus funcionários

pode melhorar

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o ambiente muito agradavel com pessoas que respeitam todos os profisioneias gerentes competententes educados logico que tem muito ma melhorar ainda

Contras: negativos e que nao da oportunidade para funcionarios terceirizados que trabalha na empresa e tem de uma certa forma um atendimento diferente para os terceirizados

Conselhos para presidência: dar oportunidade para funcionarios terceirizados que gostaria de trabalhar na empresa

Muito bom

Aprendiz QuímicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, salário muito bom, com bons benefícios, preocupação com o funcionário, abertos a novas ideias, para quem tem filhos eles se preocupam bastante

Contras: Sem oportunidades de crescimento, sem plano de carreira, o pessoal é um pouco lento para realizações burocráticas, mas pagam tudo direitinho

Zaraplast

Descrição:A Zaraplast iniciou suas atividades em 1967. Fabricava bobinas plásticas, com e sem impressão em flexografia e rotogravura, utilizadas para embalar alimentos. Em pouco tempo, cresceu e ampliou seu mercado ao atender indústrias de outros segmentos, como os de produtos de limpeza e higiene. Ao longo de quatro décadas a Zaraplast ampliou as especialidades das embalagens que fabricava, implantou novas unidades industriais e tornou-se a mais completa indústria de embalagens flexíveis do país.