Como é trabalhar na Zaraplast?

Muito bom

Aprendiz QuímicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, salário muito bom, com bons benefícios, preocupação com o funcionário, abertos a novas ideias, para quem tem filhos eles se preocupam bastante

Contras: Sem oportunidades de crescimento, sem plano de carreira, o pessoal é um pouco lento para realizações burocráticas, mas pagam tudo direitinho

otimo crescimento profissional

Designer Gráfico

Prós: otimo para crescimendo profissional, sendo que os encarregados encorajam os funcionarios a fazerem de tudo e não somente as suas funçoes. O pagamento é sempre na data correta e diversas vezes até adiantado.

Contras: Plano de carreira é um ponto fraco, porque o funcionario evolui profissionalmente mas demora muito tempo para terumreajuste salarial gerando queda na evolução profissional q acaba procurando outras empresas concorrentes que pagam melhor..

Boa autonomia, pouca estrutura

Analista de Comércio Exterior Sênior

Prós: Relacionamento Interpessoal, autonomia, transparência, recrutamento interno, atividades internas e externas.

Contras: Avaliações anuais, PLR, benefícios, estruturas, conforto, materiais de escritório, salas, planos de carreira.

Conselhos para presidência: Avaliação mais sucinta do perfil dos funcionários. Descobrir, por meio das avaliações, os sonhos e anseios de cada funcionário a fim de despertar uma atitude empreendedora.

Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boas maquinas, bom ambiente e bons funcionarios

Contras: Gestão de pessoas e estacionamento

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: rapaz, eu ganhando o salário... poderia esta melhor? poederia esta melhor. esta pessimo? nao, nao esta pessimo, agora tambem n ta perto de otimo

Contras: distribuição salarial e ambiente de trabalho, eu nao sei se o problema é a empresa mesmo ou o brasil, mas é da empresa que eh tenho pra falar

Não é ruim mais pode melhorar e muito

Mecânico

Guarulhos, SP

Prós: baixa pressão sobre os funcionários,ambiente saudável,Relacionamento Interpessoal, autonomia, transparência, recrutamento interno, atividades internas e externas

Contras: Avaliações anuais, PLR, benefícios, estruturas, conforto, materiais de escritório, salas, planos de carreira,Gestão de pessoas e estacionamento

Bom mais pode melhora

Operador de Empilhadeira

Cajamar, SP

Prós: Empresa pontual com pagamento não a atrasós nem imjustisa trabalho recebeu

Contras: Não fornece refeição nem vale refeição

Conselhos para presidência: Dar Mais atenção ao funcionário cuida melhor das pernas da empresa

cinco e meio

Trainee

Prós: Salário em dia todo dia 05 e dia 20

Contras: Está faltando pensar um pouco no funcionário

Zaraplast precisa investir mais em seus funcionários

Auditor de Qualidade Júnior

Prós: Bom apesar que noercado algumas possuem bons benefícios e a empresa atende sim com beneficio

Contras: Não da o benefício bolsa faculdade para nem pra cursos técnicos pra area ..não investe nos funcionários e não tem refeição no local

Conselhos para presidência: Plano de carreira e investimentos em seus funcionários

Empresa razoável

Ajudante de Tecelagem

Guarulhos, SP

Prós: E uma empresa razoável pelo tamanho da empresa tem muito a melhorar, paga pouco não da oportunidade de crescimento entra como ajudante e não tem muitas opção de crescer, não recomendo..

Contras: Paga pouco, sem plano de carreira. Prl pagam uma micharia. Não dão oportunidade de crescimento, chefes que não ligam pros funcionários. Comida razoável.

Zaraplast

Descrição:A Zaraplast iniciou suas atividades em 1967. Fabricava bobinas plásticas, com e sem impressão em flexografia e rotogravura, utilizadas para embalar alimentos. Em pouco tempo, cresceu e ampliou seu mercado ao atender indústrias de outros segmentos, como os de produtos de limpeza e higiene. Ao longo de quatro décadas a Zaraplast ampliou as especialidades das embalagens que fabricava, implantou novas unidades industriais e tornou-se a mais completa indústria de embalagens flexíveis do país.