Como é trabalhar na Zaraplast?

pode melhorar

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o ambiente muito agradavel com pessoas que respeitam todos os profisioneias gerentes competententes educados logico que tem muito ma melhorar ainda

Contras: negativos e que nao da oportunidade para funcionarios terceirizados que trabalha na empresa e tem de uma certa forma um atendimento diferente para os terceirizados

Conselhos para presidência: dar oportunidade para funcionarios terceirizados que gostaria de trabalhar na empresa

bom lugar de trabalho

Designer

Santa Maria, RS

Prós: Prazos longos para producao de projetos. Boa aceitacao a criticas. Metodos variaveis. Boa dinamica de equipe. Atencao a cada participante da equie.

Contras: Pouco crescimento possivel, que nao permite perspectiva maior de crescimento. Qualidade tecnica questionavel. Exigencia projetual exagerada versus producao demandade

Muito bom

Aprendiz QuímicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, salário muito bom, com bons benefícios, preocupação com o funcionário, abertos a novas ideias, para quem tem filhos eles se preocupam bastante

Contras: Sem oportunidades de crescimento, sem plano de carreira, o pessoal é um pouco lento para realizações burocráticas, mas pagam tudo direitinho

otimo crescimento profissional

Designer Gráfico

Prós: otimo para crescimendo profissional, sendo que os encarregados encorajam os funcionarios a fazerem de tudo e não somente as suas funçoes. O pagamento é sempre na data correta e diversas vezes até adiantado.

Contras: Plano de carreira é um ponto fraco, porque o funcionario evolui profissionalmente mas demora muito tempo para terumreajuste salarial gerando queda na evolução profissional q acaba procurando outras empresas concorrentes que pagam melhor..

Boa autonomia, pouca estrutura

Analista de Comércio Exterior Sênior

Prós: Relacionamento Interpessoal, autonomia, transparência, recrutamento interno, atividades internas e externas.

Contras: Avaliações anuais, PLR, benefícios, estruturas, conforto, materiais de escritório, salas, planos de carreira.

Conselhos para presidência: Avaliação mais sucinta do perfil dos funcionários. Descobrir, por meio das avaliações, os sonhos e anseios de cada funcionário a fim de despertar uma atitude empreendedora.

Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boas maquinas, bom ambiente e bons funcionarios

Contras: Gestão de pessoas e estacionamento

Excelente ambiente para crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2016

Contras: tem alguns pontos a melhorar como por exemplo + benefícios Várias fusões e, por estar passando por transformação constante em vários setores , existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: rapaz, eu ganhando o salário... poderia esta melhor? poederia esta melhor. esta pessimo? nao, nao esta pessimo, agora tambem n ta perto de otimo

Contras: distribuição salarial e ambiente de trabalho, eu nao sei se o problema é a empresa mesmo ou o brasil, mas é da empresa que eh tenho pra falar

Não é ruim mais pode melhorar e muito

Mecânico

Guarulhos, SP

Prós: baixa pressão sobre os funcionários,ambiente saudável,Relacionamento Interpessoal, autonomia, transparência, recrutamento interno, atividades internas e externas

Contras: Avaliações anuais, PLR, benefícios, estruturas, conforto, materiais de escritório, salas, planos de carreira,Gestão de pessoas e estacionamento

Bom mais pode melhora

Operador de Empilhadeira

Cajamar, SP

Prós: Empresa pontual com pagamento não a atrasós nem imjustisa trabalho recebeu

Contras: Não fornece refeição nem vale refeição

Conselhos para presidência: Dar Mais atenção ao funcionário cuida melhor das pernas da empresa

Zaraplast

Descrição:A Zaraplast iniciou suas atividades em 1967. Fabricava bobinas plásticas, com e sem impressão em flexografia e rotogravura, utilizadas para embalar alimentos. Em pouco tempo, cresceu e ampliou seu mercado ao atender indústrias de outros segmentos, como os de produtos de limpeza e higiene. Ao longo de quatro décadas a Zaraplast ampliou as especialidades das embalagens que fabricava, implantou novas unidades industriais e tornou-se a mais completa indústria de embalagens flexíveis do país.