Como é trabalhar na Zaraplast?

Produção

Prós: Possibilidades de trabalho, versatilidade, equipe motivada e empenhada, oportunidades de crescimento e alto faturamento mensal com grande atratividade.

Contras: Gestão antiga e antiquada, falta de organização, equipamentos em baixo estado de conservação, não servem refeição e nem temos vale refeição.

Gosto da empresa

Operador

Guarulhos, SP

Prós: Pontualidade no pagamento dos funcionario e alguns beneficios muito util, firma que constitui plano de carreira quem entra na empresa tem chace de chegar ao um cargo alto

Contras: Firma com a remuneração muito baixa, Poucas oportunidades de crescer, deixa o fucionario exercer fuções que não tem o treinamento adequado e nem o registro como tal...(exemplo opero maquinas a 1ano e meio, Só que sou registrado como ajudante)

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração dos funcionarios

pode melhorar

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o ambiente muito agradavel com pessoas que respeitam todos os profisioneias gerentes competententes educados logico que tem muito ma melhorar ainda

Contras: negativos e que nao da oportunidade para funcionarios terceirizados que trabalha na empresa e tem de uma certa forma um atendimento diferente para os terceirizados

Conselhos para presidência: dar oportunidade para funcionarios terceirizados que gostaria de trabalhar na empresa

Excelente ambiente para crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2016

Contras: tem alguns pontos a melhorar como por exemplo + benefícios Várias fusões e, por estar passando por transformação constante em vários setores , existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

bom lugar de trabalho

Designer

Santa Maria, RS

Prós: Prazos longos para producao de projetos. Boa aceitacao a criticas. Metodos variaveis. Boa dinamica de equipe. Atencao a cada participante da equie.

Contras: Pouco crescimento possivel, que nao permite perspectiva maior de crescimento. Qualidade tecnica questionavel. Exigencia projetual exagerada versus producao demandade

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: rapaz, eu ganhando o salário... poderia esta melhor? poederia esta melhor. esta pessimo? nao, nao esta pessimo, agora tambem n ta perto de otimo

Contras: distribuição salarial e ambiente de trabalho, eu nao sei se o problema é a empresa mesmo ou o brasil, mas é da empresa que eh tenho pra falar

boa

Encanador HidráulicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: as pessoas a educação que que todos são tratados e a educação que os lideres tem com os funcionários

Contras: não e legal por que os funcionários terceirizados que atua na empresa não tem valor e oportunidade ser ser contratado

Conselhos para presidência: dar oportunidade para as pessoas que presta serviço na empresa terceirizados

Muito bom

Aprendiz QuímicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, salário muito bom, com bons benefícios, preocupação com o funcionário, abertos a novas ideias, para quem tem filhos eles se preocupam bastante

Contras: Sem oportunidades de crescimento, sem plano de carreira, o pessoal é um pouco lento para realizações burocráticas, mas pagam tudo direitinho

Empresa razoável

Ajudante de Tecelagem

Guarulhos, SP

Prós: E uma empresa razoável pelo tamanho da empresa tem muito a melhorar, paga pouco não da oportunidade de crescimento entra como ajudante e não tem muitas opção de crescer, não recomendo..

Contras: Paga pouco, sem plano de carreira. Prl pagam uma micharia. Não dão oportunidade de crescimento, chefes que não ligam pros funcionários. Comida razoável.

otimo crescimento profissional

Designer Gráfico

Prós: otimo para crescimendo profissional, sendo que os encarregados encorajam os funcionarios a fazerem de tudo e não somente as suas funçoes. O pagamento é sempre na data correta e diversas vezes até adiantado.

Contras: Plano de carreira é um ponto fraco, porque o funcionario evolui profissionalmente mas demora muito tempo para terumreajuste salarial gerando queda na evolução profissional q acaba procurando outras empresas concorrentes que pagam melhor..

Zaraplast

Descrição:A Zaraplast iniciou suas atividades em 1967. Fabricava bobinas plásticas, com e sem impressão em flexografia e rotogravura, utilizadas para embalar alimentos. Em pouco tempo, cresceu e ampliou seu mercado ao atender indústrias de outros segmentos, como os de produtos de limpeza e higiene. Ao longo de quatro décadas a Zaraplast ampliou as especialidades das embalagens que fabricava, implantou novas unidades industriais e tornou-se a mais completa indústria de embalagens flexíveis do país.