Como é trabalhar na Zaraplast?

Uma visão da realidade de hoje

Conferente

Resende, RJ

Prós: Uma empresa que dá oportunidade pra quem busca o primeiro emprego e esta procurando adquirir uma experiência para buscar novos desafios para crescimento profissional e pessoal.

Contras: Pra quem tem uma bagagem de experiência e buscar um objetivo maior na vida, nesta empresa não é o caminho, pois o ciclo rotativo de vagas para se promover leva muito tempo e para abrir uma oportunidade talvez por ser um CD as oportunidade ficam bem enxutas e assim nos impulsiona a procurar algo que pague melhor e nos dê oportunidade em médio ou curto prazo, sem contar que funções mal dividas e a parte sistêmica da logística que era pra fazer todo serviço acaba não fazem porque o sistema é falho, falta investimento em tecnologia, empresa parou no tempo.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários com uma remuneração dignas, para que possamos ao menos ter condições financeiras de melhorar nosso currículo profissional, sem salário dignos impossível adquirir conhecimentos e sem conhecimentos aceitamos qualquer coisa.

Daria para melhorar

Mecânico de Manutenção

Guarulhos, SP

Prós: Convênio ok.

Contras: Não tem participação no lucro da empresa ok

Insastifeito

Ajudante de Produção I

Guarulhos, SP

Prós: Pago os salários em dia, alguns profissionais atuam de forma a trabalhar em equipe, os funcionários tem foco, porém a gestão não. Bom horário de trabalho.

Contras: Salário baixo, falta de oportunidade. Falar a de reconhecimento do desempenho dos funcionários, tem que melhorar muito acerca de gestão, pois é um problema sério.

Legal, mas pode melhorar

Estagiário de Engenharia

Prós: O ambiente de trabalho é bem descontraído, bem tranquilo, tem cobranças mas é legal de trabalhar sim, estou satisfeito com o estágio aqui...

Contras: Ponto de conforto, mutias vezes não querem mudar, é bem complicado conseguir ser efetivado e parece nao ter muito plano de carreira para estagiários.

Uma ótima empresa para crescimento profissional, porém com algumas coisas ainda a melhorar

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Grandes oportunidades de efetivação, para os efetivos há vários benefícios, como também um grande auxílio de custo para cargos acima de supervisão

Contras: Falta de feedback de alguns gerentes referente ao serviço realizado dia a dia, ambiente de alto risco de explosão por causa do solvente impresso nas tintas

Prós: Ambiente bom para se trabalhar e pagamento sempre em dia.

Contras: Os pontos negativos é que não possui muitos benefícios para os funcionários, como por exemplo vale alimentação e refeição, dão apenas uma cesta básica.

Conselhos para presidência: Aumentar os benefícios para os funcionários, dando vale alimentação e refeição.

Bons recursos para a execução dos serviços. Clima tenso de trabalho.

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário adequado. Boas ferramentas para execução dos serviços. Os serviços de manutenção normalmente obedecem uma sequência determinada por solicitações de manutenção, demonstrando organização. Boa equipe de segurança do trabalho.

Contras: Alta rotatividade de funcionários. Clima de tensão entre colaboradores. Requerido um comportamento político, muitas vezes desagradável, para permanecer empregado.

Conselhos para presidência: Dê mais chances para o funcionário se desenvolver.

Ajudante de Produção

Prós: Responsabilidade e comprometimento com funcionário,sempre em dias com o pagamento e visando uma melhor condição de trabalho a todos independente do cargo exercido.

Contras: Alguns dos próprios funcionários não tem comprometimento com a empresa , e acabam denegrindo a imagem e boa fama da mesma já que a empresa é composta por todos.

Conselhos para presidência: Ser criteriosa com as contratações e não só na margem de grau de instrução, mas em um aspecto mais pessoal.

muita produção pra um mísero salário

Auxiliar de AcabamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: o horário da saída,horário de almoço,muita veia fofoqueira são vigilância 24 horas

Contras: salário pouco,produção absurda, goteira no setor,falta de bebedouro dentro da empresa,muita veia fofoqueira.

Conselhos para presidência: Melhorar salário dos funcionários

Produção

Prós: Possibilidades de trabalho, versatilidade, equipe motivada e empenhada, oportunidades de crescimento e alto faturamento mensal com grande atratividade.

Contras: Gestão antiga e antiquada, falta de organização, equipamentos em baixo estado de conservação, não servem refeição e nem temos vale refeição.

Zaraplast

Descrição:A Zaraplast iniciou suas atividades em 1967. Fabricava bobinas plásticas, com e sem impressão em flexografia e rotogravura, utilizadas para embalar alimentos. Em pouco tempo, cresceu e ampliou seu mercado ao atender indústrias de outros segmentos, como os de produtos de limpeza e higiene. Ao longo de quatro décadas a Zaraplast ampliou as especialidades das embalagens que fabricava, implantou novas unidades industriais e tornou-se a mais completa indústria de embalagens flexíveis do país.