Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Zara Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 17%

Neutra

• 17%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 52%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Zara Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Me candidatei online e recebi um email com todas as informações sobre horário e local para a realização do processo seletivo em grupo. Durou um dia contendo a apresentação da empresa; falar sobre algumas informações pessoais e uma curiosidade na frente do pessoal em dupla; responder algumas perguntas em grupo, porém sem muito tempo necessário para a realização do mesmo; e uma redação referente a terceirização. Enfim, num todo achei bem superficial; não houve oportunidade de que as recrutadoras realmente conhecessem os candidatos ( aproximadamente 40); fomos informados que quem tinha passado seria informado via sms, fazendo com que perdêssemos tempo esperando para que no final apenas 3 pessoas haviam passado depois de apenas 30 minutos depois do fim da redação de análise para a próxima etapa;

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Resolução de possíveis problemas que ocorrem em uma das lojas.
    R: Foi respondida de acordo com o que pedia e com pouco tempo que foi disponibilizad.

P: Redação referente a terceirização.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil.

Entrevista: Foi tudo ótimo, muito educados! Sempre quis trabalhar na loja Zara e estou esperando ansiosamente o resultado. O gerente foi muito educado e tratou todos os candidatos muito bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é sua melhor qualidade
    R: Organizada

Entrevista de emprego para Assistente de Vendas

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de março de 2014.

Entrevista: Foi simples e rápido, entreguei o curriculo na segunda e na mesma semana ja fui chamada para a entrevista que foi uma conversa descontraída com a gerente geral da loja.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar na Zara?
    R: Empresa com ambiente de trabalho descontraído, e grandes possibilidades de crescimento, para quem não tem medo de trabalhar.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei que o processo foi superficial, a primeira etapa era a dinâmica e logo depois de 40 pessoas sobraram 3, sem nenhuma entrevista pessoal. Acredito que para conhecer mais de uma pessoa necessita mais que uma dinâmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Redação referente a terceirização.
    R: Não houve feddback

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de março de 2013.

Entrevista: Participei de uma dinâmica de grupo e na segunda fase uma entrevista individual. O retorno e a contratação foram bem rápidos. Foram menos de 15 dias para concluir tudo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que acho que devo te contratar?
    R: Porque me identifico com a empresa e tenho facilidade em aprender

Entrevista de emprego para Vendedor Comissionado

Candidato em Joinville, SC

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Foi super tranquilo, os gerentes me recepcionaram muito bem e me deram todo o auxilio necessário para que eu pudesse desenvolver o meu trabalho junto a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram qual era o meu conhecimento sobre moda e varejo.
    R: Respondi que moda sempre foi algo muito presente na minha vida, não me julgo "expert" mas tenho conhecimento necessário para desenvolver um trabalho com excelência e profissionalismo! Já quanto a pergunta sobre meu conhecimento sobre varejo respondi que tenho grande experiencia sobre, já que minha carreira profissional sempre foi na área, então, com toda certeza respondi que entendia muito bem sobre.

Entrevista de emprego para Vendedora

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo teve 3 etapas e entrevista com todos os gerentes da loja, análise de currículo e sobre experiências e outras empresas e atividades relacionadas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque trabalhar na zara
    R: empresa de grande porte seria um novo desafio

Negociação: não , salário já definido

Entrevista de emprego para Atendente Repositor

Candidato em São José, SC

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil.

Entrevista: Gerente de frente de loja despreparada. Interrompia os candidatos a todo momento e tratava de assuntos delicados na frente dos entrevistados. Pouco acessíveis. Pareciam incomodar os candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevistadora perguntou minha orientação sexual.
    R: Que achava que a pergunta não tinha importância.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Salvador, BA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: Achei péssimo. Eu e uma outra candidata ficamos em pé na loja conversando com a gerente. Ela disse que queria nos conhecer, apenas. Ainda tô no aguardo da ligação dela.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que me levou a procurar um emprego em shopping.
    R: Necessidade

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil.

Entrevista: O processo seletivo é tranquilo. Conversei com a gerente diretamente que me ofereceu o cargo e me explicou como tudo funciona na loja. Me informou sobre o salário, o horário de funcionamento, como eu iria ser contatada e os benefícios

Perguntas na entrevista de emprego:

P: É um emprego temporário. Você aceita?
    R: Sim

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.