Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Zara Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 13%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 52%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Zara Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil.

Entrevista: Bem padronizado no que querem, gostam de conhecer realmente a pessoa que estão contratando porém obrigatoriamente querem experiência por ser uma loja grande e querem o mesmo de você.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A Zara te ajudará a crescer, mas o que você fará para ajudar a Zara a crescer?

Entrevista de emprego para Auxiliar de Estoque Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Não foi tão difícil foi uma conversa bem descontraída o que vc achou da empresa quais eram suas expectativas porque quer trabalhar na empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar na empresa alguém te indicou quais são suas expectativas
    R: Quero trabalhar na empresa para ter um crescimento e minhas expectativas são de ter oportunidade de crescimento

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Foi um processo fácil, feito em etapas: apresentação, dinâmica e entrevista individual. Foram perguntas fáceis em que me senti a vontade para responder, além de ter sentido mais confiança na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera da empresa?
    R: Adquirir experiência profissional e também contribuir com o crescimento da empresa.

Negociação: A empresa passou o salário e os benefícios.

Entrevista de emprego para Assistente de Vendas

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi bastante rápido, só teve uma fase. Fui diretamente na Loja e fui entrevistado por dois gerentes, inclusive o gerente Geral. Fez algumas perguntas sobre vendas, moda, espírito de equipe e vendas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu entendia sobre moda e se eu seguia blogueiro.
    R: Falei que não era expert na moda mas tinha conhecimentos suficientes para a vaga e que eu seguia alguns famosos

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Faz muito tempo ,mas foi bom. Fui entrevistada por duas gerentes. Foi bem produtiva e interessante á entrevista. Espero que em uma próxima entrevista seja dessa forma. Á gente fica mais á vontade pra falar

Negociação: A empresa me passou o valor do salário dos benefícios, dos descontos,folhas etc..

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi muito rápido, porém, foi praticamente um bate papo para saber mais sobre os empregos e experiências na qual passei, tecnicamente eles não poderiam que tivesse experiência em moda, apenas que tivesse vontade de trabalhar e ter a consciência de que era corrido e pesado

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Barueri, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Me candidatei online e recebi um email com todas as informações sobre horário e local para a realização do processo seletivo em grupo. Durou um dia contendo a apresentação da empresa; falar sobre algumas informações pessoais e uma curiosidade na frente do pessoal em dupla; responder algumas perguntas em grupo, porém sem muito tempo necessário para a realização do mesmo; e uma redação referente a terceirização. Enfim, num todo achei bem superficial; não houve oportunidade de que as recrutadoras realmente conhecessem os candidatos ( aproximadamente 40); fomos informados que quem tinha passado seria informado via sms, fazendo com que perdêssemos tempo esperando para que no final apenas 3 pessoas haviam passado depois de apenas 30 minutos depois do fim da redação de análise para a próxima etapa;

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Resolução de possíveis problemas que ocorrem em uma das lojas.
    R: Foi respondida de acordo com o que pedia e com pouco tempo que foi disponibilizad.

P: Redação referente a terceirização.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil.

Entrevista: Foi tudo ótimo, muito educados! Sempre quis trabalhar na loja Zara e estou esperando ansiosamente o resultado. O gerente foi muito educado e tratou todos os candidatos muito bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é sua melhor qualidade
    R: Organizada

Entrevista de emprego para Assistente de Vendas

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de março de 2014.

Entrevista: Foi simples e rápido, entreguei o curriculo na segunda e na mesma semana ja fui chamada para a entrevista que foi uma conversa descontraída com a gerente geral da loja.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar na Zara?
    R: Empresa com ambiente de trabalho descontraído, e grandes possibilidades de crescimento, para quem não tem medo de trabalhar.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei que o processo foi superficial, a primeira etapa era a dinâmica e logo depois de 40 pessoas sobraram 3, sem nenhuma entrevista pessoal. Acredito que para conhecer mais de uma pessoa necessita mais que uma dinâmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Redação referente a terceirização.
    R: Não houve feddback

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.