Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Zara Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 18%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 48%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Zara Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Trainee

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Foi tranquilo. A primeira fase foi uma dinâmica em grupo, por conta disso, achei que os recrutadores nao puderam conhecer melhor cada candidato

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais eram as outras marcas do grupo
    R: Não soube responder

• Recebi

Entrevista de emprego para Trainee

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Por ter sido a primeira etapa uma dinâmica em grupo, não achei que os recrutadores puderem conhecer um pouco mais de cada um. Não teve nenhuma pergunta direta para algum candidato

P: Quais são as outras marcas do grupo Zara

• Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor Responsável

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: facil, passei por uma entrevista com o supervisor e com o responsavel pelo visual merchandising em um shopping na zona sul , marcamos numa cafeteria, foram feitas algumas perguntas sobre conhecimento e experiencia.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo bem dinâmico e com várias etapas. Na primeira etapa os candidatos fazem uma prova e respondem um questionário. Na segunda etapa os canditso fazem uma dinâmica em grupo e em seguida uma redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: De que forma eu poderia contrinuir para o crescimento da empresa
    R: Colocando os meus conhecimentos em prol da empresa.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil.

Entrevista: Bem padronizado no que querem, gostam de conhecer realmente a pessoa que estão contratando porém obrigatoriamente querem experiência por ser uma loja grande e querem o mesmo de você.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A Zara te ajudará a crescer, mas o que você fará para ajudar a Zara a crescer?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Estoque Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Não foi tão difícil foi uma conversa bem descontraída o que vc achou da empresa quais eram suas expectativas porque quer trabalhar na empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar na empresa alguém te indicou quais são suas expectativas
    R: Quero trabalhar na empresa para ter um crescimento e minhas expectativas são de ter oportunidade de crescimento

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Foi um processo fácil, feito em etapas: apresentação, dinâmica e entrevista individual. Foram perguntas fáceis em que me senti a vontade para responder, além de ter sentido mais confiança na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera da empresa?
    R: Adquirir experiência profissional e também contribuir com o crescimento da empresa.

Negociação: A empresa passou o salário e os benefícios.

Entrevista de emprego para Assistente de Vendas

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi bastante rápido, só teve uma fase. Fui diretamente na Loja e fui entrevistado por dois gerentes, inclusive o gerente Geral. Fez algumas perguntas sobre vendas, moda, espírito de equipe e vendas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu entendia sobre moda e se eu seguia blogueiro.
    R: Falei que não era expert na moda mas tinha conhecimentos suficientes para a vaga e que eu seguia alguns famosos

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Faz muito tempo ,mas foi bom. Fui entrevistada por duas gerentes. Foi bem produtiva e interessante á entrevista. Espero que em uma próxima entrevista seja dessa forma. Á gente fica mais á vontade pra falar

Negociação: A empresa me passou o valor do salário dos benefícios, dos descontos,folhas etc..

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi muito rápido, porém, foi praticamente um bate papo para saber mais sobre os empregos e experiências na qual passei, tecnicamente eles não poderiam que tivesse experiência em moda, apenas que tivesse vontade de trabalhar e ter a consciência de que era corrido e pesado

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.