Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Zara Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 28%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 71%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Zara Brasil

7 entrevistas de emprego

Candidato em Londrina, PR

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Eficaz. Não teve muita burocracia. Me entrevistaram e já me ligaram no mesmo dia. Só pediram agilidade para entregar os documentos no prazo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu escolhi a zara
    R: Porque ela é referência quando se trata de moda e o salário é bom

Negociação: A empresa apresentou o salário e os benefícios.

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Foi bem Legal a gerente foi quem me entrevistou, me mostrou o procedimento da loja, como tudo funciona, quais são os conceitos da loja, e de como eu teria que ser para atender a loja.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como eu reagiria ao receber uma critica para melhorar?
    R: Respondi que ouviria com atenção, e ajustaria meu erro.

P: Se eu me via fazendo varias coisas ao mesmo tempo
    R: Disse que sim, que gostava de multi tarefas

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de março de 2013.

Entrevista: A selecionadora era preparada. Me explicou sim todas as tarefas. O salário foi menos doque esperava, mas como gosto da marca fiquei do mesmo jeito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Minhas experiências profissionais.
    R: Tenho muita experiência com o varejo e me sairei bem nas vendas

P: Com quem eu morava
    R: Com a minha mãe.

Negociação: Sim. Foi tranquilo. Mas o combinado não saiu direito. Pelo fato do valor da comissão ser bem mais baixo doque o combinado

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Processo realizado direto com gerente bate papo informal ... Apresentação da loja. Objetivos. A entrevista é fácil para quem conhece moda.

P: Marcas ou estilistas favoritos
    R: Vivienne westwood

Entrevista de emprego para Subgerente

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil.

Entrevista: Bacana,inovador, diferenciado !!! Focado totalmente na sua visão futura,suas experiências e trajetória profissional.. foi uma conversa rápida e bem objetiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar na Zara ?

Candidato em São Luís, MA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil.

Entrevista: Tranquilo e muito profissional, pessoas do RH preocupadas em realmente contratar pessoas comprometidas com a empresa, e que realmente possuíssem experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram as minha experiências anteriores
    R: falei de toda minha trajetória profissional, e os pontos fortes que contribui para cada empresa em que trabalhei.

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em São José do Rio Preto, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Achei uma entrevista mais particular , meio fraca pelo porte da empresa foi com uma gerente é uma sub , mas perguntaram mas do meu pessoal do que profissional mesmo

P: Minha experiência antigas
    R: Falei toda minha experiência no mercado

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.