Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Zara Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 16%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Zara Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Vendas I

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil.

Entrevista: Não possuem escritório te entrevistam no meio da loja com vários clientes ao redor , te contam algo que não é reak, empresa despreparada pelo menos aqui no Brasil!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq você quer trabalhar na Zara?
    R: Pq gostaria de aprender mais sobre moda !

Entrevista de emprego para Temporário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Rápido e objetivo com resposta em poucos dias ou até no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já trabalhou com varejo/loja de roupa? Tem disponibilidade?
    R: Sim, trabalhei e tenho disponibilidade total.

Entrevista de emprego para Vendedora

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Tranquilo e organizado, não é demorado e com perguntas consistentes os gerentes que fazem as entrevistas e foi calmo, com clareza tudo certo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera deste cargo e da empresa?
    R: Esperava crescer e aprender com uma empresa de renome internacional.

Negociação: Não negóciei pois é fixo

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Barueri, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Foi tranquilo. A primeira fase foi uma dinâmica em grupo, por conta disso, achei que os recrutadores nao puderam conhecer melhor cada candidato

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais eram as outras marcas do grupo
    R: Não soube responder

• Recebi

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Barueri, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Por ter sido a primeira etapa uma dinâmica em grupo, não achei que os recrutadores puderem conhecer um pouco mais de cada um. Não teve nenhuma pergunta direta para algum candidato

P: Quais são as outras marcas do grupo Zara

• Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor Responsável

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: facil, passei por uma entrevista com o supervisor e com o responsavel pelo visual merchandising em um shopping na zona sul , marcamos numa cafeteria, foram feitas algumas perguntas sobre conhecimento e experiencia.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo bem dinâmico e com várias etapas. Na primeira etapa os candidatos fazem uma prova e respondem um questionário. Na segunda etapa os canditso fazem uma dinâmica em grupo e em seguida uma redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: De que forma eu poderia contrinuir para o crescimento da empresa
    R: Colocando os meus conhecimentos em prol da empresa.

Entrevista de emprego para Vendedor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil.

Entrevista: Bem padronizado no que querem, gostam de conhecer realmente a pessoa que estão contratando porém obrigatoriamente querem experiência por ser uma loja grande e querem o mesmo de você.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A Zara te ajudará a crescer, mas o que você fará para ajudar a Zara a crescer?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Estoque Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Não foi tão difícil foi uma conversa bem descontraída o que vc achou da empresa quais eram suas expectativas porque quer trabalhar na empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar na empresa alguém te indicou quais são suas expectativas
    R: Quero trabalhar na empresa para ter um crescimento e minhas expectativas são de ter oportunidade de crescimento

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Zara Brasil, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Foi um processo fácil, feito em etapas: apresentação, dinâmica e entrevista individual. Foram perguntas fáceis em que me senti a vontade para responder, além de ter sentido mais confiança na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera da empresa?
    R: Adquirir experiência profissional e também contribuir com o crescimento da empresa.

Negociação: A empresa passou o salário e os benefícios.

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.