Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Zara Brasil

26 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 12 avaliações

Então é um plano mediano pois não é todo lugar que aceita , mas para o básico está bom... Bradesco saúde.

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

Sempre como devido . É depositado em dia o calor de vale transporte , para todos da empresa . Sempre ouve ótima atenção em relação a isso!!

Vale-Refeição 10 avaliações

Ganho 500 reais ,não sei ao certo quanto e descontado e aceita em praticamente todos os lugares...

Avaliações gerais dos benefícios

26 avaliações

Vendedor Comercial - Curitiba, PR

É uma empresa com plano de carreira o salário é bom e acaba se tornando uma segunda casa , pois passamos a gostar do trabalho em equipe e assim batemos nossas metas ...

Analista de Suporte TI - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Salário acima do mercado nacional , um ótimo plano de carreira se caso for um ótimo profissional.Um ótimo ambiente de trabalho. Grande evolução de carreira .

Vendedora - Manaus, AM

Vale refeição, auxílio transporte e auxílio médico. Além desses benefícios, o vendedor também possui descontos nas compras de produtos da loja e é um ótimo ambiente para trabalhar.

Gerente - Fortaleza, CE

Benefícios relativamente bons e muitas experiências positivas. Empresa que agrega no currículo, salário não atrasa e incentivo à Promocoes internas

Vendedor Coordenador - Londrina, PR

Bons beneficios, empresa com plano de carreira bem definido e com estratégias interessantes. A emprea é realmente uma escola onde quem quer, se desenvolve.

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Ótimo ambiente de trabalho, recursos e tecnologicamente avançado, dando total suporte para auxílio rápido nas vendas. Suporte internacional de ranking e melhoria, produtos de alta qualidade e excelentes treinamentos para técnicas de venda e abordagens.

Vendedor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição muito baixo para o ambiente de shopping (cerca de R$12) e pouco tempo de almoço (30 min). Além da demora para adquirir os benefícios.

Vendedor - São Paulo, SP

Comissão Variável, PLR, Vale Refeição, Vale Transporte, Auxílio Médio e Odontologico. Depois de tres meses, você ganha desconto de 25% nos produtos.

Vendedora - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Beneficios tiene varios obligatorios por el pais como transporte y alimentación diaria, puesto que el salario no da para vivir, trabajando 36 hrs hasta 44 horas semanales média de 450 € al mes

Assistente de Vendas - Rio de Janeiro, RJ

Vale Transporte e Vale Refeição. Possibilidade de efetivação para funcionários temporários, gerente aberto para ouvir e tirar dúvidas sobre a Loja. Pessoal simpático e que entende bastante de moda

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.