• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Zara Brasil?

463 postagens (57 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.74
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.34
  • Qualidade de vida
    2.66

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 25 dias

    injusta

    CoordenadoraEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: salario em dia todo o mês, benéficos: vale alimentação, convenio medico, odontológico com preço reduzido, cesta de final de ano, bons colegas de trabalho.

    Contras: A diretoria não escuta a voz do funcionário menor, sempre escuta o lado do gerente da loja, não dão a oportunidade de ouvir o outro lado da historia.

    Conselhos para presidência: ouvir mais os funcionários, gerentes vão muito pela amizade, para subir algum cargo, quem trabalha de verdade as vezes não é notado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Vendedor Comercial

    Campinas, SP


    Prós: Uma grande empresa que deixa seus funcionários com uma boa bagagem profissional. Trabalha com plano carreiras e isso é muito bom incentiva o funcionário a permanecer nela

    Contras: A empresa tem um alto nivel de exigência que para alguns pode ser um ponto negativo outro fato é a cobrança acirrada dos superiores para a excelência nas metas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Loja em si boa ! (para as compras)

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: A empresa em si é ótima e fornece aos funcionários todo final de ano um vale para compras no mercado e uma festa de confraternização, alem dos 25% que a loja oferece a todos os funcionários.

    Contras: Péssima liderança, trabalho pesado, ouve o que não quer, trabalha sobre pressão e ainda é julgado pelos seus costumes e estilo de vida. Basicamente isso.

    Conselhos para presidência: verificar melhor quem sobe de cargo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Foi uma experiência incrivel.

    Estagiário de EstiloEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: A equipe é totalmente unida, tem como você se comunicar com todas as pessoas que estão no seu campo de trabalho. Sem contar que, a organização não tem comparação

    Contras: Bom, a correria é enorme, e no cargo de estágiario você não tem tempo pra nada, e trabalha muito mais que alguns sem ao menos receber pra isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima experiência de trabalho

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Possui ótimos benefícios, prezam pelo bem estar do colaborador, feedbacks constantes, focam no trabalho em equipe, o que torna um ambiente agradável para de trabalhar.

    Contras: Senti falta de apoio lá dentro com relação a plano de carreira. Embora tivesse feedbacks, não era 360. O que deixava o colaborador frustrado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Exelente

    Ex-funcionário, saiu em 2006

    Uberlândia, MG


    Prós: A empresa foca no tratamento ao cliente como poucas do mercado, oferendo tambem exelentes beneficios aos seus funcionarios, sendo assim uma exelente empresa a se trabalhar

    Contras: Pouca coisa pode ser notada sobre pontos negativos, a exeperiencia com a gerencia ao entregar o curriculo nao foi das mais calorosas, mas e totalmente normal visto que uma gerente tem de julgar bem seus futuros funcionarios hahahahahs

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um passo para se tornar uma das melhores empresas para se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que proporciona muito aprendizado. Pessoas que agregam e estão sempre dispostas a ensinar e ajudar. Uma cultura que preza sempre por um bom atendimento a todos.

    Contras: Acredito que um dos pontos a melhorar seja a promoção interna que muitas vezes pode ser preenchida uma vaga com um talento já existente dentro da empresa e por alguma razão isto não é feito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima!

    Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2018

    Belém, PA


    Prós: Sinceramente praticamente nada , apenas o conhecimento que você adquiri , e as pessoas que trabalham com você que dão sua vida por um salário ridículo!

    Contras: Péssima administração, não pagam corretamente mentem que sua carteira foi pra sede em SP mas não foi , quando você sai da empresa é visto como inimigo por eles , não pagam seu vale alimentação corretamente.

    Conselhos para presidência: Melhorem seus gestores , e seus gerentes comerciais !

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Se você tem disposição e gosta de moda, é o lugar!

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    Vitória, ES


    Prós: A oportunidade de aprendizagem em múltiplas tarefas, oportunidade de crescimento interno, público bem variado, que consequentemente, agrega na experiência de como se situar de frente à diversas situações.

    Contras: Não possui maleabilidade de horário, horas seguidas em pé (média de 8 horas) não tendo nenhuma logística aprimorada para o descanso de seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Maleabilidade nos horários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    tinha tudo pra ser perfeito mas não

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário é bom,com comissão do valor em cima do quanto a loja vende,tem direito a vale regfeição e os gerentes são bens legais e compreensíveis

    Contras: as pessoas que os gerentes pegam pra desenvolvimento não possuem nenhum preparo para cargo superior em questão de gestão,tem a famosa ''panelinha'',é necessário ''puxar muito a bola dos gerentes''!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.

Site