Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Zara Brasil?

404 postagens (47 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    3.79
  • Oportunidade de carreira
    3.53
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    2.77

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Ex funcionaria

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Boa relação com equipe Bons gestores pagamento em dia

    Contras: horario de shopping Flexibilidadede

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    bom emprego

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: boa empresa,ótimos gestores,salário com comissão,tudo muito certinho,eles prezam os nossos interesses,chance de crescimento

    Contras: trabalho com muita gente,horário de shopping,comissão que não varia muito,tem um fluxo de funcionário muito grande!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Boa empresa, mas precisa melhorar

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Para quem está iniciando é uma ótima experiência, pois é uma escola. Uma multinacional que ensina cultura de trabalho de modelo diferente do brasileiro. Muitos e intensos feedbacks que levam inevitavelmente ao crescimento.

    Contras: Apesar de prometerem plano de carreira acredito que não valorizam o esforço e os talentos internos, tanto por conta das promoções internas muito burocráticas e lentas, como com remuneração baixa em relação a empresas do mesmo segmento.

    Conselhos para presidência: Revisar a forma como lidam com a carreira de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Ótima Empresa com Péssimos Gestores

    Analista de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Cajamar, SP


    Prós: A empresa oferece grandes oportunidades de crescimento profissional e proporciona a dinâmica de convívio integral com outros profissionais do mundo todo, sendo assim, oferece a oportunidade de você praticar sua conversação em outros idiomas.

    Contras: De acordo com a grande quantidade de funcionários dentro da companhia o RH não consegue dar a devida atenção da qual cada profissional necessita em caso de urgência.

    Conselhos para presidência: A gestão da área de Controle de Existências necessita ser modificada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Existe vida após a Zara

    Líder de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento profissional e pessoal. Salario bom. Comunicação aberta com os funcionários, ambiente agradável de trabalho e etc

    Contras: Muito cansativo. Desvio de funções. Muitas responsabilidades para uma pessoa só. Poucos vendedores por área. Equipe muitas vezes despreparada e sem união.

    Conselhos para presidência: Contratação de mais pessoas, divisão de tarefas, qualificação da equipe, ações motivacionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Uma ótima empresa de se trabalhar.

    Funcionário

    Goiânia, GO


    Prós: A empresa prega a comunicação aberta. Temos plano de crescimento profissional, o que torna a loja atrativa de se trabalhar. A loja paga bem .

    Contras: Não há comunicação direta dos funcionários com Rh, Dp e outros departamentos. O que torna os problemas mais difíceis de serem solucionados...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Super recomendo trabalhar na Zara! Principalmente quem atua na área de moda.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Reconhecimento por mérito, a empresa é maravilhosa, os companheiros de trabalho são super gente boa! Tem plano de saúde, refeição, salário um pouco a cima do mercado.

    Contras: Não tenho o que reclamar. Os gerentes trabalham na área de vendas junto c você! Todos trabalham muito, mas faz parte. Foi muito bom trabalhar lá.

    Conselhos para presidência: Continuem valorizando seus funcionários, pois assim a Zara continua sendo uma loja maravilhosa de se entrar, de se fazer compras e ser super bem atendido. (Shopping metropolitano 💟)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma escola de varejo

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2006

    São Paulo, SP


    Prós: Como a empresa estava em expansão na época, existia grandes chances de crescimento. Comecei como vendedora e sai de lá como gerente. Aprendi muito sobre varejo.

    Contras: Como tempo vi os salários caindo, os gerentes antigos ganhavam muito mais que os gerentes novos. Carga horária gerencial incompatível com estudos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma escola

    Ex-funcionário, saiu em 2008

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar para adquirir experiência e se desenvolver profissionalmente. Existem oportunidades de crescimento, os benefícios são atrativos. Um aprendizado.

    Contras: Como empresas de shopping, o mais complicado são os horários. A equipe normalmente era pequena, o que acarreta maior distribuição de funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    recomendaria com certeza

    Vendedor

    Jundiaí, SP


    Prós: empresa ótima de se trabalhar horário muito flexível, ótimos salários, trabalho amistoso, ambiente pratico e de fácil convivência. recomendaria com certeza

    Contras: a empresa não tem plano de carreira, fazendo que você entre e fique estagnado sem ter para onde ir sempre fazendo a mesma função, para você ocupar um cargo a cima precisa que alguém saia, como e uma empresa boa de se trabalhar ninguém quer sair.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.

Site

RH: quer atrair bons talentos?