• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Zara Brasil?

456 postagens (64 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.81
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    3.32
  • Cultura da empresa
    3.45
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Muito aprendizado, pouca consideração.

    Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    Sorocaba, SP


    Prós: O ambiente de trabalho nos bastidores é bem organizado, as pessoas te explicam tudo o que tem que fazer com paciência e detalhe, várias vezes se precisar.

    Contras: Em época de saldo é cansativo e estressante, muita gente que não faz nada e quer mostrar serviço, se você não for do tipo bajulador dificilmente conseguirá permanecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Recomendo.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios. Promoção interna. Comunicação. Experiência. Fácil acesso aos gestores. Clima laboral. Experiencia para o setor. Crescimento. Empresa jovem.

    Contras: Planos de formações quase inexistentes (novo departamento de RH evoluindo e trazendo novas oportunidades). Atualização de gestores desfasados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Uma boa experiencia, com alguns desafios que valem a pena

    Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Boa filosofia de empresa, com expectativa de crescimento e com ajuda no desenvolvimento dentro da empresa. Tendo gerado um bom crescimento na área.

    Contras: Horários não flexíveis, com trabalho em finais de semana e feriados. Pouco tempo disponibilizado para pausas e trabalho cansativo durante atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    De shopping, uma das melhores para se trabalhar

    Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2011

    Goiânia, GO


    Prós: Possibilidade de crescimento. Investimento da empresa em treinamento de seus funcionários. Excelentes benefícios. Cesta de Natal. Interação e orientação sobre novas coleções. História inspiradora.

    Contras: Comigo, ou de minha percepção, não registro de pontos negativos a se mencionar. De minha experiência, apenas o que fica registrado de positivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa, administração nem tanto.

    Vendedor

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa que preza pela excelência em atendimento, salário e comissões muito bons por poucas horas de serviço. Muito aberta a negociações de folgas.

    Contras: Não reconhecimento de funcionários que merecem crescimento. Má administração da diretoria que deixam gerentes ruins que não lideram. Fechada total a negociações de demissão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Esta avaliação é sem cunho pessoal, é totalmente voltada para, o , proficional !

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    São José, SC


    Prós: Bons beneficios, bons salarios, bom habiente de trabalho, Empresa seria ótima se muda e sua política de contratacao, trabalham com rotatividade e nada mais, quem quer ficar não fica que quer sair não demitem !

    Contras: Empresa escravocrata, contrata e vive de rotatividade não caia no glamour da loja, ótimos profissionais passam por lá a cada 3 meses, e são desligados, sem menor satisfação, os gestores são fracos e inflados, conselho não entrem na Zara Bradil, a empresa fora do nosso país e maravilhosa, porém aqui, não queimem sua carteira a toa! A única "escola" que a Zara Brasil será pra você é de como ser um belo otario!

    Conselhos para presidência: Revejam suas liderancas, ganham de mais e fazem de menos !

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Otimo em procedimentos e pessimos em pessoas

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Otima em processo e podutos, investimento em tecnologia para auxiliar o desempenho das funções. Otimo para o curriculo. Plano de saúde para os funcionários.

    Contras: Pouco investimento no funcionário, poucas pessoas para muito trabalho. Falhas na avaliação e feedback, pouca transparência de informação aos funcionarios.

    Conselhos para presidência: Reavaliar seus diretores regionais, focar em rh e aumentar o vale refeição dos funcionarios ( não se come em lugar nenhum um almoço por 15 reais.)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vale a pena a experiência para crescimento profissional e pessoal.

    Caixa/VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Há oportunidade de crescimento, está em constante mudança, se inovando , se reinventando, andando lado a lado com a tecnologia para melhoria no atendimento e no processo de logística. Convênio médico sem ônus ao empregado.

    Contras: Escala 6x1 inflexível, vale refeição abaixo da média, muito cacique pra pouco índio, escolha errada de gestores que não possuem empatia e que promovem quem não é competente mas que vive puxando o saco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente plano de carreira.

    Caixa ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiás, GO


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, para quem gosta de moda o universo é incrível, a empresa fornece todo o uniforme, salário sempre em dia.

    Contras: Infelizmente isso acontece em várias empresas, ter que puxar saco para poder crescer, maioria dos gerentes não respeitam certas funções! Se manter ético com a sua função não é tão fácil sem a colaboração dos gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não recomendo

    Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Nome da marca, conhecida mundialmente, bom para o currículo. Produto de qualidade, bonitos, tem que atender os clientes, loja não se vende sozinha.

    Contras: Pouco treinamento, salário baixo, intriga na equipe, gerente não dá muito suporte. Loja não vende muito, precisa ser focado no atendimento, supervisor não comparece à loja.

    Conselhos para presidência: Presença de supervisão mais intensa nas lojas

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.

Site