Como é trabalhar na Zara Brasil?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Da oportunidade de crescimento, pralano de saude, vale transporte, alimentaçao, trabalho em equipe, determinaçao e foco, empresa boa de se trabalhar.

Contras: No começao nao tinha plano de saude, mais depois de um tempo passou a ter, entre vendedores alguma se escora nos outro, o plano de saude nao cobre tudo

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe e determinaçao

Prós: O aprendizado e experiência são muito bons, é corrido porém satisfatório. Ficar por dentro das tendências também é muito bacana já que sou formada nesta área.

Contras: Como sou contratada tem pouco tempo ainda não vejo pontos negativos referentes a loja, mas gostaria que os funcionários fossem mais parceiros

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom salário para o cargo de vendedores, não tem clima de competição por vendas entre os funcionários, bom clima organizacional, oportunidade de crescimento.

Contras: Trabalho com 1 folga semanal, carga horária empenhativa incluindo finais de semanas e feriados, os gerentes não costumam ser flexíveis quanto a faltas no trabalho, justificadas ou não.

Experiência boa se você leva jeito pra coisa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Desenvolve dinamismo, trabalho em equipe, agilidade e contato com pessoas. Salário competitivo com outras empresas do setor e a comissão é muito boa, dependendo de quanto você vende.

Contras: Tem que ter pique pros finais de semana e épocas de saldo, fica em pé durante toda a jornada, competitividade entre funcionários dentro da loja. Vale refeição de valor baixo e rotina um pouco cansativa/monótona.

Vendedora

São Luís, MA

Prós: pessoas, modo de trabalhar, muito bom tambem a questao de horario que e flexivel, as pessoas que trabalham no local sao maravilhosas, me sinto honrada .

Contras: o ponto negativo que tem que melhorar que acho que tem que ter mais profissionais para dar mais oportunidades, ja q as lojas sao grandes , podia ter mais funcionarios

Pode sempre melhorar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Salário, horário, benefício, entre outras .ambiente bom para trabalhar em equipe, treinamentos.

Contras: Gestão de loja, pouca oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Selecionar melhores sua gestão de loja!

Sempre em algo a melhorar

Vendedora

Prós: Empresa da chance para progredir na carreira, bons benefícios,férias duas vezes ao ano, banco de horas pagos em dinheiro, ótima relação com gestores

Contras: E poderia ter mais trabalho em equipe, mais enfim , toda empresa tem seus altos e baixos, não tem fora certa para pegar, não tem folga fixa,

Conselhos para presidência: Mais trabalho em equipe

Vendedor

Prós: Ótima ambiente de trabalho bom salário bom para crescer profissionalmente e colegas Sempre ajudando a organizar o setor benefícios ótimos e salário bom

Contras: Nenhum ponto negativo empresa ótima para trabalhar e sempre ajudando no crescimento profissional é pessoal ótimos salários e benefícios horários excelente

Oque penso sobre a Zara?

Atendente

Prós: Gosto bastante de trabalhar na empresa, pois alem do salário que eu recebo, ainda ganho uma série de benificios, isto é um orgulho para mim, pois consigo ajudar minha familia.

Contras: Bom! A Zara é uma ótima empresa para alguem que assim como eu pretende começar na vida, a empresa me da grande suporte para poder estudar a correr atrás de um futuro melhor para mim. Não vejo nenhum ponto negativo nisso.

bom emprego

Vendedor

Prós: boa empresa,ótimos gestores,salário com comissão,tudo muito certinho,eles prezam os nossos interesses,chance de crescimento

Contras: trabalho com muita gente,horário de shopping,comissão que não varia muito,tem um fluxo de funcionário muito grande!

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.