Como é trabalhar na Zara Brasil?

Vendedora

São Luís, MA

Prós: pessoas, modo de trabalhar, muito bom tambem a questao de horario que e flexivel, as pessoas que trabalham no local sao maravilhosas, me sinto honrada .

Contras: o ponto negativo que tem que melhorar que acho que tem que ter mais profissionais para dar mais oportunidades, ja q as lojas sao grandes , podia ter mais funcionarios

Pode sempre melhorar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Salário, horário, benefício, entre outras .ambiente bom para trabalhar em equipe, treinamentos.

Contras: Gestão de loja, pouca oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Selecionar melhores sua gestão de loja!

Sempre em algo a melhorar

Vendedora

Prós: Empresa da chance para progredir na carreira, bons benefícios,férias duas vezes ao ano, banco de horas pagos em dinheiro, ótima relação com gestores

Contras: E poderia ter mais trabalho em equipe, mais enfim , toda empresa tem seus altos e baixos, não tem fora certa para pegar, não tem folga fixa,

Conselhos para presidência: Mais trabalho em equipe

Vendedor

Prós: Ótima ambiente de trabalho bom salário bom para crescer profissionalmente e colegas Sempre ajudando a organizar o setor benefícios ótimos e salário bom

Contras: Nenhum ponto negativo empresa ótima para trabalhar e sempre ajudando no crescimento profissional é pessoal ótimos salários e benefícios horários excelente

Oque penso sobre a Zara?

Atendente

Prós: Gosto bastante de trabalhar na empresa, pois alem do salário que eu recebo, ainda ganho uma série de benificios, isto é um orgulho para mim, pois consigo ajudar minha familia.

Contras: Bom! A Zara é uma ótima empresa para alguem que assim como eu pretende começar na vida, a empresa me da grande suporte para poder estudar a correr atrás de um futuro melhor para mim. Não vejo nenhum ponto negativo nisso.

bom emprego

Vendedor

Prós: boa empresa,ótimos gestores,salário com comissão,tudo muito certinho,eles prezam os nossos interesses,chance de crescimento

Contras: trabalho com muita gente,horário de shopping,comissão que não varia muito,tem um fluxo de funcionário muito grande!

Super recomendo trabalhar na Zara! Principalmente quem atua na área de moda.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento por mérito, a empresa é maravilhosa, os companheiros de trabalho são super gente boa! Tem plano de saúde, refeição, salário um pouco a cima do mercado.

Contras: Não tenho o que reclamar. Os gerentes trabalham na área de vendas junto c você! Todos trabalham muito, mas faz parte. Foi muito bom trabalhar lá.

Conselhos para presidência: Continuem valorizando seus funcionários, pois assim a Zara continua sendo uma loja maravilhosa de se entrar, de se fazer compras e ser super bem atendido. (Shopping metropolitano 💟)

Uma escola

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Ótimo lugar para adquirir experiência e se desenvolver profissionalmente. Existem oportunidades de crescimento, os benefícios são atrativos. Um aprendizado.

Contras: Como empresas de shopping, o mais complicado são os horários. A equipe normalmente era pequena, o que acarreta maior distribuição de funções.

recomendaria com certeza

Jundiaí, SP

Prós: empresa ótima de se trabalhar horário muito flexível, ótimos salários, trabalho amistoso, ambiente pratico e de fácil convivência. recomendaria com certeza

Contras: a empresa não tem plano de carreira, fazendo que você entre e fique estagnado sem ter para onde ir sempre fazendo a mesma função, para você ocupar um cargo a cima precisa que alguém saia, como e uma empresa boa de se trabalhar ninguém quer sair.

Escola que me ensinou todos os processos de gestão

Subgerente

Prós: Benefícios, plano de carreira e gestão de RH, matérias de formação para a equipe, espaço para criar e desenvolver pontos que ajudam na gestão e visão comercial

Contras: Nível de cobrança, feedback de maneira errada, critérios de avaliação precisam ser revistos a empresa está perdendo muitos talentos por não se atentar na gestão de loja que está sendo extremamente errada e equivocada

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.