Como é trabalhar na Zara Brasil?

bom emprego

Vendedor

Prós: boa empresa,ótimos gestores,salário com comissão,tudo muito certinho,eles prezam os nossos interesses,chance de crescimento

Contras: trabalho com muita gente,horário de shopping,comissão que não varia muito,tem um fluxo de funcionário muito grande!

Super recomendo trabalhar na Zara! Principalmente quem atua na área de moda.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento por mérito, a empresa é maravilhosa, os companheiros de trabalho são super gente boa! Tem plano de saúde, refeição, salário um pouco a cima do mercado.

Contras: Não tenho o que reclamar. Os gerentes trabalham na área de vendas junto c você! Todos trabalham muito, mas faz parte. Foi muito bom trabalhar lá.

Conselhos para presidência: Continuem valorizando seus funcionários, pois assim a Zara continua sendo uma loja maravilhosa de se entrar, de se fazer compras e ser super bem atendido. (Shopping metropolitano 💟)

Uma escola

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Ótimo lugar para adquirir experiência e se desenvolver profissionalmente. Existem oportunidades de crescimento, os benefícios são atrativos. Um aprendizado.

Contras: Como empresas de shopping, o mais complicado são os horários. A equipe normalmente era pequena, o que acarreta maior distribuição de funções.

recomendaria com certeza

Jundiaí, SP

Prós: empresa ótima de se trabalhar horário muito flexível, ótimos salários, trabalho amistoso, ambiente pratico e de fácil convivência. recomendaria com certeza

Contras: a empresa não tem plano de carreira, fazendo que você entre e fique estagnado sem ter para onde ir sempre fazendo a mesma função, para você ocupar um cargo a cima precisa que alguém saia, como e uma empresa boa de se trabalhar ninguém quer sair.

Escola que me ensinou todos os processos de gestão

Subgerente

Prós: Benefícios, plano de carreira e gestão de RH, matérias de formação para a equipe, espaço para criar e desenvolver pontos que ajudam na gestão e visão comercial

Contras: Nível de cobrança, feedback de maneira errada, critérios de avaliação precisam ser revistos a empresa está perdendo muitos talentos por não se atentar na gestão de loja que está sendo extremamente errada e equivocada

Valeu a pena casa ano

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: A Zara é uma oportunidade única para quem busca aprendizado. Sua padronização, forma de gestão, forma de distribuição de comissionamento se destacam do mercado.

Contras: Atualmente já deve estar bem diferente, mas existiam alguns processos de transferência de mercadoria que poderiam ser mais dinâmicos. Tudo ia para a central.

Porto Alegre, RS

Prós: Oferece chance para subir de cargo em decorrer da experiência de trabalho, oferece treinamento desde o inicio, grande influência em moda atual

Contras: Excesso de horas geradas por banco de horas, pra crescer tem que puxar saco de superiores, nem é preciso muita habilidade, apenas o bom puxamento de saco

Otimo

Vendedor Comissionado

Natal, RN

Prós: O salário é um fator muito estigante. Pra uma carga horária de 90h mensais, o valor é maravilhoso! Para além, os benefícios como plano de saúde são um plus muito valioso.

Contras: O trabalho extremo gera um cansaço intenso, e às vezes se torna duro de suportar. O funcionário tem de, necessariamente, ser extremamente produtivo, principalmente porque a grade de funcionários é pequena.

Prós: Salários em dia, equipe bacana e amiga, solidariedade, adorei trabalhar lá, os horários são flexíveis e bons, isso conta muito, fiquei satisfeita.

Contras: Gerente, desclassificadas para a função, reclamaram de tudo é eles não são tão classificados para tal nível, poderiam ter treinamentos melhores.

Conselhos para presidência: Melhorar salários

Lugar ótimo para se trabalhar.

Coordenador Comercial

Prós: A empresa trabalha com crescimento interno. Ótimo lugar pra se fazer uma carreira. A empresa proporciona viagens para reabilitar conhecimentos .

Contras: O funcionário precisa ter bastante auto controle para lidar com pessoas. Há clientes de todas as formas. Na empresa o funcionário deve saber conciliar os horários para dar conta da demanda que é grande.

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.