Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Zara Brasil?

373 postagens (35 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.59
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente de trabalho gostoso, equipe unida, desconto para funcionário, sistema part time, salário e benefícios atrativos, possibilidade de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Algo que me incomodou é a frieza de pessoas em cargos superiores. Alguns não tinham muita paciência para ensinar e outros abusavam da posição para tratar o funcionário da maneira que queriam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Boa relação com os funcionários em geral, boa remuneração, benefícios condizentes com a média da categoria, bom ambiente de trabalho e horários

    Contras: A empresa não possui um bom plano de carreira, sendo assim, não haviam grandes possibilidades de crescimento profissional dentro da empresa, além de baixa remuneração

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Jovem Aprendiz

    Balneário Camboriú, SC


    Prós: Ótima empresa, bom lugar, pessoas incríveis, gerentes preocupados, máxima atenção com os funcionários

    Contras: Não há

  • Há 9 meses

    Uma empresa que funciona no papel e na prática

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Manaus, AM


    Prós: a empresa não te sobrecarrega de funções ou algo do tipo, tudo é bem dividido, ambiente descontraído e oportunidades de crescimento.

    Contras: valor da refeição é muito baixo pra comer em shopping center e algumas regrinhas sem noção.

    Conselhos para presidência: Aumete o VR é muito baixo mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    trabalhar muito, ser bastante cobrado, mas no fim é recompensado

    Chefe de CaixasEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Crescimento Profissional, trabalho duro, oportunidades de viagens para outras lojas em outros estados, feed back construtivo, e bastante aprendizado dentro da empresa, horarios flexiveis.

    Contras: regime militar dos gerentes, uma pressão alta em cima de cada funcionario, muitas funçoes ao mesmo tempo, muitos cargos de gerentes, ou seja tem bastante pessoas para mandar e desmandar de uma forma agressiva, mas sabendo lidar com a pressão é uma empresa boa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    zara brasil, amor pela moda

    Vendedor

    Franca, SP


    Prós: muito boa a empresa, superiores honestos e gentis. horario de trabalho super flexivel. maravilhoso trabalhar em uma empresa que voce é tratado super bem

    Contras: eu acho que algumas empresas nao possuem a quantidade de profissioais necessarios para atender um publico em maior numero, acho que devem dar oportunidaqdes para profiussionais sem experiencia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma escola para o sucesso.

    Coordenador Comercial

    Goiânia, GO


    Prós: Uma empresa séria que valoriza quem realmente quer crescer.Estou infinitamente satisfeita nesses quatro anos de empresa. A Zara é e sempre sera uma escada para quem almeja sucesso.

    Contras: Existe competição entre os funcionários, já que a loja valoriza o crescimento interno. Porém quem possui maturidade se destaca entre os demais .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa multinacional

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente descontraído , comissão geral da loja e não por vendedor e sim por hora trabalhada. Pode montar sua carga horária de trabalho dentro das opções ou somente trabalhar final de semana.

    Contras: Acredito haver competição interna entre os funcionários por isso acredito que poderia ter mais oportunidades de crescimento pois é desejo de muito o crescimento na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Escola Zara ! Mudou minha vida!

    Vendedor Responsável

    São Paulo, SP


    Prós: Todos os princípios da empresa faz com que a dinamica de trabalho seja o diferencial! Sim fazemos várias coisas ao mesmo tempo... mas somos pagos para isso ... ter essa agilidade e visao é o que nos faz Ser Zara

    Contras: As próprias pessoas constroem... a empresa da oportunidades cabe a cada um interpretar! Pessoas desmotivadas existe em qualquer empresa. Cabe aos líderes separar o joio do trigo e desenvolver talentos.

    Conselhos para presidência: Determinar um periodo para reavaliar o benefício de vale refeição. .. Valor está defasado em relação à uma refeição no shopping. Ter Participação nos Lucros. Oferecer folga de aniversário como antigamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Justa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Vitória, ES


    Prós: Equipe incrível! Ambiente saudável e bacana de trabalhar. A remuneração é compatível com a carga de trabalho e de responsabilidade de cada cargo, deixando o funcionário satisfeito e sempre com vontade de crescer na empresa.

    Contras: Fui desligada no período de experiência (eles cancelaram todos os contratos de experiência no país, uma vez que as vendas caíram devido à crise), estando ainda em treinamento para subir de cargo. E mesmo com os esforços da equipe gerencial da loja, não foi possível me manter lá dentro, por isso, me senti um tanto insegura quanto a isso. Acredito que, por ter mostrado um trabalho excelente, a empresa podia ter me dado a chance de mostrar que eu seria importante para ajudar a loja a se desenvolver em meio à crise no país.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.

Site

RH: quer atrair bons talentos?