Como é trabalhar na Zara Brasil?

Vejo futuro no trabalho que faço!

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: A equipe de trabalho é sempre muito disposta a cooperar com o ritmo de trabalho que a loja impõe. A loja é de auto atendimento mas sempre tem alguém para ajudar. É uma empresa que segue rigidamente as leis trabalhistas, com isso é um ponto de stress a menos ao empregado. A carga horária é perfeita para quem estuda ou tem um outro trabalho paralelo. É um emprego que tenho a satisfação e alegria em estar. E o principal, quando o empregado demostra vontade e agilidade ele é visto e recompensado com mais trabalho, para atingir outros patamares dentro da empresa.

Contras: Um ponto negativo que vejo é realmente o salário do estoquista, acho sinceramente que ele deva ganhar bem mais do que ganha, pois ele também faz parte da venda, deixando tudo organizado e de forma mais ágil para a venda do vendedor.

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.