Como é trabalhar na Zara Brasil?

Zara Curitiba

Back Up CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamentos sempre em dia, com a folha de pagamento sempre sem erros.

Contras: Ritmo exaustivo, trabalhava 13 dias direto sem folgar por não ter quem me cobrisse. Coordenação regional era cruel, desmerecia as ideias de visual merchandising, mandava refazer e dias depois usava a ideia desmerecida e mandava foto de uma loja piloto mandando usar de referência.
    Alguns gerentes eram muito injustos, passando a mão na cabeça de quem queria e escrachando os que não tiveram essa sorte (eu estive nas duas posições, por gerentes diferentes)
    Equipe de estoque mal supervisionada, atrapalhando as reposições de loja.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os coordenadores regionais, gerentes e vendedores responsáveis. Acredito muito que quando foram escolher eram bons profissionais, mas não avaliaram se depois que conseguissem o cargo iam permanecer no mesmo ritmo de trabalho.

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.