Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Zara Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Salário bom, mas há muito que melhorar!

    Vendedor

    Brasília, DF


    Prós: Salário melhor do que alguns na categoria. Chance de crescer. Carga horária variada, tem de 4h, 6h e 8h por dia, conforme é contratado.

    Contras: Fazemos mais do que o "cargo" pede. Somos vendedores mas as vezes temos que "zerar" o estoque ou operar o caixa sem receber nada por isso. Pq está sem funcionário ou os estoquistas não deram conta, e a fila do caixa está grande. As promoções por vezes acontecem por merecimento e outras por amizades( Creio que isso em todo lugar e depende da gerência ). Não há bancos para os funcionários sentarem dentro dos vestiários no horário da pausa, nem os caixeiros tem o direito de sentar. Existe o banco dentro da ilha dos caixas, mais há uma burocracia para sentar. Tem que pedir autorização e nem sempre ela é concedida, sendo contra nossos direitos. Já vi casos em que pediram para a pessoa se levantar. Isso é "feito" em todas as lojas, é procedimento. Não é questão de gerente. Leia: http://www3.mte.gov.br/seg_sau/pub_cne_manual_nr17.pdf Há normalmente uma reunião antes de iniciar o trabalho. Não sendo contado no horário. Ex: entra 16:00, mas 15:50/15:55 já ocorre essa reunião. Há muita mudança de horário sem aviso, muitas vezes a folga semanal ou de domingo(quando se folga na semana para trabalhar no domingo) não é definida na segunda-feira, a folga é avisada um ou 2 dias antes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.

Site

RH: quer atrair bons talentos?