Como é trabalhar na Zara Brasil?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A zara é um sonho de empresa foi muito satisfatório trabalhar na zara

Contras: gerentes não tem paciência com os novatos eles querem que os novatos já entrem como se fossem um funcionário antigo de 2 anos sem falar que outros funcionários ficam se escorando nus novatos quando as gerentes não estão e ainda vão falar mal do novato

Conselhos para presidência: Acho que a gerência deveria ser mais atenciosa com os novatos e avaliar melhor e não ir pelos mais antigos aliás novatos chegou pra aprender

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.