Como é trabalhar na Zara Brasil?

Prós: a experiências que vo ganha aqui

Contras: as pessoas que nao trabalha e ainda sao defendida pelos gerentes isso pra mim e um erarquia nao gossto disso pra mim atrapalha o andamento da empresa e dos colegas que acaba levando a culpa de tudo e trabalhando de mais e essas pessoas ficam so na aba do gerente pq o gerente deixa elas fazer o quer quiser

Conselhos para presidência: nada pq eles sao demais i e por isso que ela e a melhor empresa do mundo para trabalha

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.