Como é trabalhar na Zara Brasil?

recomendo

Vendedor

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade no horário que não é tão exaustivo como outras lojas. Salário razoável por 3 dias de trabalho na semana. Equipe animada e motivada. Fazer amizades

Contras: Poderia ter mais funcionários em piso, quando a loja fica muito cheia o trabalho é exaustivo e é decepcionante não conseguir concluir o fecho.

Conselhos para presidência: Aconselho um treinamento melhor na parte de vendas e também sobre a empresa e oportunidades.

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.