Como é trabalhar na Zara Brasil?

o que é bom pra você pode não ser pra mim!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de crescimento rápido,comissão única para todos tornando o salário atrativo,uniformes lindos .

Contras: muitas horas extras,falta de organização em escalas de folgas e revezamento vale refeição baixo,por ser uma empresa que tem seus estabelecimentos em shoppings.

Conselhos para presidência: Colocar funcionários para trabalhar somente aos finais de semana e dar folga aos de semana assim recebendo salario de acordo com os dias trabalhados e tendo mais qualidade de vida pois é um empresa maravilhosa porém muitas horas trabalhadas e dias.

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.