Como é trabalhar na Zara Brasil?

Super recomendo trabalhar na Zara! Principalmente quem atua na área de moda.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento por mérito, a empresa é maravilhosa, os companheiros de trabalho são super gente boa! Tem plano de saúde, refeição, salário um pouco a cima do mercado.

Contras: Não tenho o que reclamar. Os gerentes trabalham na área de vendas junto c você! Todos trabalham muito, mas faz parte. Foi muito bom trabalhar lá.

Conselhos para presidência: Continuem valorizando seus funcionários, pois assim a Zara continua sendo uma loja maravilhosa de se entrar, de se fazer compras e ser super bem atendido. (Shopping metropolitano 💟)

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.