Como é trabalhar na Zara Brasil?

Recomendo

Vendedora

Londrina, PR

Prós: Benefícios bons, oportunidade de crescimento dentro da empresa, sempre antenado sobre a moda, comissões atrativas, salário sempre pago em dia.

Contras: Muito favoritismo de gerência com alguns funcionários, pra você ser bem vista dentro da loja não é necessário só fazer o seu trabalho de forma correta e bem feita, tem que sempre ficar puxando saco de superiores.

Conselhos para presidência: Olhar mais para as visões dos funcionários e não somente da gerência

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.