Como é trabalhar na Zara Brasil?

Bom ambiente de trabalho

Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

São José, SC

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, meus colegas a todo momento ofereciam ajuda para me auxiliar. Porém, o trabalho é ao mesmo tempo muito desafiador. É preciso estar preparado para trabalhar ao fins de semana num ritmo intenso.

Contras: Muita pressão por parte dos chefes, trabalhar finais de semana, tempo reduzido de almoço e senti que não poderia crescer muito lá dentro. Não consigo pensar em nenhum outro aspecto negativo.

Conselhos para presidência: Incentivar mais os funcionários através de um plano de carreira melhor.

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.