Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Zara Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Mto trabalho, mas no fim acaba sendo recompensador

    Vendedor

    Fortaleza, CE


    Prós: Alto nível de exigência nas tarefas exercidas; Clima agradável de trabalho; Estimula o crescimento e a melhoria do profissional a cada dia; Paga bem em relação às outras empresas de fast-fashion; Não atrasa pagamento de funcionários, é sempre na data correta; Horas de trabalho na loja (vendedor): 4 ou 6h/dia. Apenas coordenadores e gerentes trabalham 8h/dia.

    Contras: Falta de flexibilidade com o funcionário; Misteriosamente esquecem das horas extras que foram feitas; Algumas regras/normas são desnecessárias, deveriam ser um pouco menos rígidos.

    Conselhos para presidência: Preparar melhor a gerência no trato e comunicação com os funcionários e não só a cuidar da parte burocrática; Permitir que o funcionário possa fazer reserva de peças para si em época de saldo (trabalhar no lugar e não poder ter nem esse pequeno direito?)

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.

Site

RH: quer atrair bons talentos?