Como é trabalhar na Zara Brasil?

Reflitam !

Vendedor

Prós: A moda ! A visão que a empresa tem no meio industrial têxtil !

Contras: Qualidade de vida zero ! De a vida ao trabalho e não ganhe nada com isso , Além de um salário bem inferior , diante de tudo que você faz !

Conselhos para presidência: Revejam se os funcionários trabalham porque gostam , ou apenas porque precisam ! Já que você deve ter prazer no que faz , seja em qualquer área da vida é uma vida profissional saudavel anda bem escasso na nossa empresa !

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.