Como é trabalhar na Zara Brasil?

Zara, nem tudo é sobre moda.

Vendedor

Prós: A Zara é uma ótima empresa, aonde você aprende e se desenvolver, vai além de ser apenas um vendedor, você se senta parte de uma grande equipe, parte de uma grande empresa.

Contras: Sinto que falta funcionários na minha loja, e com isso há acumulo de funções, na maioria das vezes tenho que fazer mais coisas do que eu consigo. Falta de profissionalismo da parte de alguns líderes.
    Muitos funcionarios não estão satisfeitos, mas a empresa se recusa a demitir esses funcionarios, e com isso acaba prejudicando e desmotivando quem realmente gosta e trabalha na empresa.

Conselhos para presidência: Acho que o funcionário precisa ser motivado pela empresa, com promoções e premiações. Precisa ser ouvido pelos líderes, para que assim possamos melhorar cada dia mais.

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.