Como é trabalhar na Zara Brasil?

Uma empresa sólida mas que poderia melhorar muito ouvindo e reconhecendo seus funcionários.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem uma estrutura organizacional incrível,com uma excelente logística. Respeita muito a transparência nos processos e o cumprimento das regras .

Contras: Não há internamente na liderança o reconhecimento de novos talentos . Você se esforça muito para nem ser reconhecido, e pessoas num nível hierárquico superior jamais olharam para você ,pois tudo passa pelo gerente e os mesmos vivem receosos de perder seus cargos.

Conselhos para presidência: Tente criar uma cultura de empresa que verdadeiramente escute seus funcionários. Há muita gente com potencial e com boas ideias que muitos de seus executivos podem não fazer ideia.

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.