Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Zara Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Tinha tudo pra ser umas das melhores empresas, mas....

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Goiânia, GO


    Prós: Pagamento em dia, horários diferenciados, tem banheiros e armários dentro da loja. Ticket alimentação cai no dia certo. Uniforme fornecido pela empresa. Oportunidades de crescimento.

    Contras: Exploração da boa vontade do funcionário. E também aproveitam a vontade de crescer e acabam abusando e sobrecarregando o próprio. Muitas vezes as oportunidades de crescimento São preenchidas por você ter ou não afinidade com a gerência e não pelo trabalho. Ponto manual. Gerentes despreparados. A empresa podia ser o melhor lugar do mundo para se trabalhar, se não fosse a gerência.

    Conselhos para presidência: Avaliem melhor seus gestores pois eles fazem a empresa não ser boa, a zara séria bem melhor de trabalhar se os gerentes fossem instruídos corretamente e tivessem mais respeito com os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.

Site

RH: quer atrair bons talentos?