Como é trabalhar na Zara Brasil?

Zara Brasil oportunidade de crescer, mas desvaloriza se não for 100% perfeito.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Vitória, ES

Prós: A empresa é organizada, os gerentes pelo menos da minha loja sempre me respeitaram e me ouviram.É uma empresa que você tem grandes chances de crescer se tiver foco.

Contras: Mandam embora após o período de experiência só pra não ter que arcar com despesas trabalhistas. Mandaram eu e quase todos os funcionários de 6 e 4 horas embora sem justificativa nenhuma. Você é muito cobrado e as vezes por coisas que não são sua responsabilidade

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.