Como é trabalhar na Zara Brasil?

Considerável

Auxiliar de Estoque

Prós: A equipe aparenta ser bem unida. O local de trabalho não é nem pior e nem melhor. Considerável.

Contras: A falta de interesse dos gerentes e da empresa pelo seus funcionários , se importam mais em contratar alguém de fora do que promover alguém que já está dentro.

Conselhos para presidência: Converse com seus funcionários , veja um meio de fazer com que eles se motivem mais nas suas funções e não que pareça estar ali forçado, acho que comunicação é tudo , oportunidade também. Isso falta muito na Zara , principalmente pros estoquistas. Oportunidade de crescer junto com a empresa , ninguém sabe as dificuldades dos funcionários , não sabe o que eles passam pra estar ali e o que passaram.

Zara Brasil

Descrição:A Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera.1 Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas como Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (presente em alguns países). No Brasil, a Zara é presidida por Enrique Huerta González - que pertencia à rede Stradivarius em Hong Kong - e possui 41 lojas espalhadas pelos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo além do Distrito Federal. Sua sede administrativa e centro de distribuição estão localizados em Alphaville, Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, onde também exporta mercadoria para as lojas do Chile e Uruguai.